Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Hoje às 21h estaremos no Órfãos da Violência - Canal GNT

Depois de um tempo sumidos, seguindo em frente com a vida que Deus nos manteve, estamos de volta esta noite participando de um episódio da série Órfãos da Violência do Canal GNT em parceria com o Grupo Afroreggae e contando com a participação especial da querida e admirada autora Glória Perez. Sem dúvida é uma das matérias mais bonitas que nos convidaram para participar!
Assistam, e prestigiem matérias de qualidade.

Assista ao teaser do programa clicando aqui  Órfãos da Violência

Nosso agradecimento ao pessoal do Afroreagge pela atenção,carinho e respeito que tiveram conosco durante toda a gravação e principalmente pela belíssima edição.










16 comentários:

Daniela Carvalho disse...

Querida, acabo de assistir tua história no GNT. Sem palavras! Parabéns pela tua luz. Mamãe certamente tem muito orgulho de ti. Obrigada por compartilhar conosco tua bela história de superação, garra e justiça. Muitos beijos!!!

Rebecca Costa disse...

Me emocionei com a matéria e também com a força que vem de dentro de você, certamente é a mão de Deus e a benção da sua mãe!
Parabéns!!

Hélida disse...

Fiquei bastante emocionada ao ver a matéria. E feliz ao ver a mulher maravilhosa q é a Nathalia! Quanta força, quanto amor...

Luciana fontes disse...

Acabei de ver sua entrevista na GNT, nem sei o que falar. Parabens a força de vontade e força para colocar aquele que fez tanto mal a sua familia, infelizmente seu pai. Mas gracas a Deus voces estao bem, vivos para fazer a justiça. Meu nome é Luciana Fontes, moro em Recife.

Denise Jornada disse...

Impressionante a clareza e tranquilidade com que vc contou sua história!o melhor ainda é ver a sua superação, a vida feliz que vc construiu diante de tamanha tragédia! seja sempre feliz!!!

Unknown disse...

Já assisti duas vezes o programa e sempre termino em muitas lágrimas! Parabéns por tornar uma história tão triste em um exemplo de luta ,garra e perseverança em prol de um objetivo! A justiça tarda mais nao falha! Sejam muito felizes!!! Vcs merecem!!!

Unknown disse...

Já assisti duas vezes o programa e sempre termino em muitas lágrimas! Parabéns por tornar uma história tão triste em um exemplo de luta ,garra e perseverança em prol de um objetivo! A justiça tarda mais nao falha! Sejam muito felizes!!! Vcs merecem!!!

Fernanda Machado disse...

Bom dia, Nathália! Acabei de assistir o programa no GNT e fiquei muito emocionada com a sua história. Admiro imensamente a sua postura de trazer à tona essa história quase esquecida no tempo e conseguir colocar na cadeia esse monstro. Fiquei muito chocada com o fato de vc e seu irmão, ainda crianças, terem passado por essa tragédia e, ao mesmo tempo, muito feliz de saber que vcs têm uma família maravilhosa, que, mesmo diante de todo sofrimento enfrentado, deu todo o suporte emocional necessário ao desenvolvimento de vcs.
Dei uma olhada no blog e, como advogada, me senti profundamente envergonhada ao saber q, mesmo depois de uma declaração criminosa, o pai do assassino permaneceu impune pela OAB/PE (30 dias de suspensão, na minha opinião, são férias). Lamentável.

Anônimo disse...

Boa tarde:

Sou Rodrigo e escrevo da CAPITAL GAÚCHA.
Começo o comentário com os dizeres PELO MENOS ISSO... E QUE O RÉU NÃO SEJA SOLTO E FAÇA REPRESÁLIAS. Pois JÁ BASTA DO QUE ACONTECEU!
Vi hoje no GNT; alias já tinha ouvido falar do tal CASO MARISTELA - até me questionava O QUE SERIA ISSO.
E como há crimes assim aumentando no país/ainda mais pelas leis ridículas que temos_uma razão na qual não ESTUDEI DIREITO... Muita injustiça e o PERIGO QUE CORRERIA (alias perigo se corre até na IMAGINAÇÃO!).
Penso que QUEM SE ACHA O DONO DA PESSOA AMADA E COMETE ISSO: OU NÃO GOSTA DA PESSOA ou NÃO CUIDARIA DESTA, pois se ACABAR COM TAL AÍ MESMO É QUE NÃO A TERÁ MAIS.
Reparo isso em RELAÇÕES INTERRACIAIS (alias até bom haver tais relações... menos chance de RACISMO!), onde um do casal acaba tendo fim trágico: em países sérios POR MUITO MENOS HÁ PUNIÇÕES SEVERAS. Confesso que gostaria de viver nesses.
Seria isso. E aplico o dizer ANTES TARDE DO QUE NUNCA. Agora é cuidar e que possamos viver num mundo melhor.

Tudo de bom,
Rodrigo Rosa

MARIA GUIOMAR SANTOS disse...

ASSISTI AO PROGRAMA DO GNT E FIQUEI MUITO IMPRESSIONADA COM ESTE CASO... GOSTEI MUITO DE SABER QUE O MESMO SE ENCONTRA PRESO(APESAR DA DEMORA VALEU!)AO MESMO TEMPO TEMO QUE FUTURAMENTE OS SEUS ADVOGADOS ACHE ALGUMA BRECHA E CONSIGA QUE ELE SEJA SOLTO,NESSE PAÍS TUDO É POSSÍVEL!PARABÉNS A VCS DOIS QUE CRESCERAM E SE TORNARAM CIDADÃOS DE BEM! FIQUEM DE OLHO!

Karina Nou disse...

oi Nathalia, acabei de assistir ao programa do gnt. Tenho um filho de quarro anos, vi que vc tinha esta idade quando ficou sem sua mae...incrivel como vc lembrou de tudo com tao pouca idade. Tb sou publicitaria de formacao e estou estudando p concursos ;-)
Gostei muito do que vc falou no final, viu? Ver o lado bom das coisas, por mais dificil que isso seja... Ao menos tentar ser assim ja vale muito a pena. Viver assim nos faz pessoas mais leves, nos faz ser pessoas mais felizes. E nao tem forma melhor de se viver a vida do que sendo feliz. Um beijo enorme pra voce e toda a sua familia de Recife ( sou de Aracaju/SE) e a que vc e seu marido irao construir em SP. Deus os abencoe!




Unknown disse...

Buenas Noches Srta. Nathalia Just.
He asistido al programa "órfãos da violência" y confieso que me a tocado profundamente tu testimonio de vida y es ejemplar el valor que tuviste de dar voz a todo lo que has pasado. Que Dios te bendiga y guarde e este emprendimiento de traer luz sobre tu historia pasada. Que DIOS TE BENDIGA, GUARDE Y Dé PAZ.Saludos Jorge Delvalle

Anônimo disse...

Acabei de assistir...
Emocionante!!!
Surreal a maneira que vc usou um crime que poderia ter acabado com a sua vida, usou para te impulsionar, te dar força foco e fé... Parabéns

Anônimo disse...

Assisti sua história no GNT! Simplesmente tenho que lhe parabenizar pela força que você tem!

Que Deus abençoe muito todos vocês...

Kahrams Reborn Babies disse...

Acabei de ver na GNT a sua história... Fiquei encantada com a sua força... Maristela deve ter um orgulho imenso de vcs...!!! Vc é uma pessoa linda!!!

Mércia disse...

Natália, que lição de vida você nos deu com o programa transmitido pelo GNT! É lamentável o que aconteceu a tua família! Mas vocês souberam lidar com o sofrimento com muita sabedoria. É admirável a forma como vocês conduziram toda a situação e produziram frutos reais e valorosos, como o CRM. Parabéns por todo admirável trabalho! Com carinho e admiração, Mércia

Você se lembra deste caso?