Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

A prisão aconteceu!!!!

Tudo no tempo de Deus!
Hoje a polícia de Pernambuco prendeu José Ramos foragido da justiça há 2 anos e 4 meses.
A família está surpresa e ao mesmo tempo aliviada. 
em breve postaremos mais informações. 

6 comentários:

Luciana Costa disse...

PARA MIM ESTA FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE EU PODERIA OUVIR HOJE. GRAÇAS A DEUS!! EU ESTOU MUITO EMOCIONADA, POIS VENHO ACOMPANHANDO ESTE CASO DE DAQUI DE PORTUGAL.
UM FORTE ABRAÇO PARA A FAMÍLIA DE MARISTELA JUST!

Anônimo disse...

Como a justiça brasileira consegue adiar por 22 anos! Sim, 22 anos...nao sao dias ou meses, Sao ANOS, para prender esse homen Que tanto mal fez a sua propia familia!??!! É difícil de entender... Mas finalmente essa batalha acabou e esse homen ficará 79 anos longe de tudo e de todos, porque ninguem merece a sua presenca. E a justiça maior ele ainda há de receber...a justiça de Deus.
Eu era muito pequena quando Maristela foi tirada desse mundo mas de uma coisa eu me lembro: da sua alegria, beleza, bondade e do seu imenso amor e dedicacao pelos filhos.
Luciana Fort Worth TX

Anônimo disse...

Vitória para a familia Just!!! A condenacao maior ainda chegará!: a de Deus! 79 anos nao é nada comparado a eternidade Que esse homen terá Que viver no inferno! Deus é muito bondoso mas ele nao perdoa os assassinos dos seus filhos!

luciana disse...

Vitória a familia Just! Justiça foi feita! Esse homen está PRESO! Atráz das grades aonde é o seu lugar! E agora não tem mais papaizinho ignorante para tirar ele de lá e se papaizinho falar demais pode até parar lá também!

André Nunes disse...

É lastimável ver uma coisa destas acontecer agora,depois de 22 anos!!!Sempre admirei o curso de direito penal,mas hoje...vou rever meus conceitos sobre essa matéria que urge de necessária mudança...tardia,pois permite um covarde desses viver solto por tantos anos...deviam prender o pai desse desgraçado também,um verdadeiro advogado do diabo!!!

Anônimo disse...


A MINHA JUSTIÇA PRA ESSE PARAÍBA É

A FOGUERA QUE ARDE!!

QUEIMA-LO EM PRAÇA PÚBLICA!!!

Você se lembra deste caso?