Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Vale a pena ler e refletir!

o site Revista Zena publicou uma crônica de Camila Ribas sobre o caso Maristela Just chamando atenção para os "homens bichos" que vêem nas suas mulheres suas propriedades, seus objetos de uso.
Acessem o site e confiram o texto completo

3 comentários:

Luciana Costa disse...

Acabei de lÊ a matéria, e a autora fala justamente o que queriamos falar na cara dos 2 safados, o velho ignorante Gil Teobaldo e o assassino José Ramos Lopes Neto. Hoje escrevi para a rede Globo (Fantástico) pedindo para fazerem uma reportagem e uma investigação sobre o caso, pq por mais que a lei tenha "brechas" isso aí está na cara que alguém da laia deles (amiguinhos) andaram a mecher com os "pauzinhos" para deixar esse assassino a solta estes anos todos. Quero pedir a todos que estão indignados com esse caso que escrevam também, escrevam pra tudo que é emissora de tv e jornais, o dia do julgamento está chegando, não podemos ficar apenas esperando, temos que fazer "barulho", não queremos uma justiça de impunidades. Eu me ponho no lugar das vítimas do assassino, Nathália e Zaldo Just, imagino o sofrimento de vê esses anos todos ele, José Ramos, livre, vivendo lindamente casando de novo, fazendo uma vida de como se nada tivesse acontecido.
Se eu estivesse no Brasil com certeza estaria no dia 1º de junho na porta do Forum bem cedinho só pra gritar bem alto: Assassinooooo!!! MAs estarei aqui de longe torcendo e orando pedindo a Deus que ele seja condenado com pena máxima.
Um abraço para os familiares e em especial para Nathália e Zaldo Just!

Luciana Sousa

Unknown disse...

Me comovo e tento me inteirar de tudo sobre o caso maristela, que nos mostra de maneira crua, a capacidade do ser humano se igualar aos irracionais, como também observo nosso poder de reação e elevação em atitudes como a da família Just que tão lindamente criou Zaldo e Nathália, me faz crer na humanidade das pessoas, me dá esperança em dias melhores, onde aberrações serão julgadas em tempo hábil e seus autores confinados e extirpados da sociedade.

paty disse...

Estou vendo o superpop agora, DIVULGUEM MAIS A FOTO DELE, para que ele seja preso e não saia mais da cadeia, deveria haver pena de morte no Brasil.
A mãe de voces esta orgulhosa dos filhos maravilhosos que ela tem. FORÇA, FÉ EM DEUS... que ELE está cuidando de vocês.
Com amor

Paty e Dé - Florianopolis - SC

Você se lembra deste caso?