Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

A união faz a força

Gostaria de informar a todos, que Zaldo  (meu irmão) passa a
fazer parte da atualização do blog junto comigo.

7 comentários:

Rossana Just disse...

Prima, vocês foram brilhantes!! Parabéns, dia 01 de Junho EU VOU, de tooooodo jeito!!
E coloquem os vídeos do dia do julgamento aqui, as palavras de vocês dois foram muito sábias nas entrevistas.

Beijo amo os dois, desculpem não poder estar ai ao lado de vocês por todos esses dias de preparação, concentração, emoção, mas saibam que estou aqui rezam e pedindo a Deus que seja feita a justiça, não só pela minha Tia, mas pela vida que foi roubada de vocês!!

AMO DEMAIS ... E JÁ ESTOU DE MALAS PRONTAS ... PARA DIA 01 DE JUNHO!!

EmMesmo disse...

Caros, colegas de blog, eu e equipe do Blog www.boteco-socialista.blogspot.com estamos solidários com a luta de vocês e demais familiares. FIRME SEMPRE!

E contem conosco para mais divulgação, caso "novos fatos" ocorram. Esperamos que não.

Grande abraço e viva a Blogosfera que nos aproxima!

Passem lá!

Leo Bulhões @leobulhoes - Editor/Articulista Blog BOTECO-SOCIALISTA. Opinião na rede.

Tia Dayse disse...

A UNIÃO FAZ A FORÇA, e temos um grande aliado, o maior aliado de todos DEUS, Ele está conosco, e maior é o que está em nós do que o que está no mundo... EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
O Amor de Deus nos UNIU PARA SEMPRE, e isso ninguém pode roubar ou matar. O AMOR NUNCA MORRE.
Força, amor, PAZ E UNIÃO.
Tia Dayse

PATRICIA BALATA disse...

Zaldinho,
Vc nã oimagina a minha emoção em ver esse vídeo do seu desabafo contra toda essa impunidade e manobras! Mas a minha emoção é pq fui a sua fono logo após o lamentável fato, e ouvir a sua voz, que na minha memória ainda era daquela criança linda mas tão sofrida que foi assistida por uma equipe mobilizada pela comoção.Vc e Nathália são vencedores, mas vc...vc é a superação em pessoa!
Continuem em frente, não desistam! Recebam o meu apoio emocionadíssimo!
Forte abraço,
Patricia Balata

Unknown disse...

Novamente 1 absurdo aconteceu ( dia 13 de maio de 2010), o assassino José Ramos não compareceu, nem tão pouco o advogado dele, claro que isso já estava tramado, só pode ser, para fazer os outros de idiotas! MAS DEUS É PAI E JUSTO!!!! E dia 1 de junho vai ter a última audiência e nós brasileiros ou não: Temos a convicção que será feita a justiça! Pelo que vocês vêm o assassino está sendo muito bem articulado pelos advogados, já que o pai dele é um advogado conhecido e deve , com certeza , está dando as ordens aos outros!!!! Mas nossa nação vai mostrar que está acabando com a impunidade, independente de cargos e quem antes não era preso pelos crimes cometidos, agora é!

Anônimo disse...

Eu desejo que a Justiça seja feita, pois só assim vcs vão ter um pouco de paz.Sei que isso não muda o passado mais minimiza a raiva e o sofrimento.
Continuem em frente, não desistam vcs vão vencer essa luta confie em Deus.
Um abraço.Adriana Belo

Anônimo disse...

Por mais que eu tente é impossível imaginar a dor que vocês sentem com essa tragédia que caiu sobre vocês. A dor de perder a mãe de forma brutal e covarde causa sequelas na mente de qualquer criança.A luta pela justiça faz parte da personalidade dos perseverantes,porisso desejo sucesso e que Deus continue confortanto todos da familia Just.



Roberto Boniek (robertoboniek@hotmail.com)


obs:o que aconteceu com a outra vitima Ulisses?

Você se lembra deste caso?