Hoje a noite a Rede TV exibe matéria feita com a família Just a partir das 21h no Rede TV News com Marcos Sugahara.
Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Prezada, todo meu apoio desde aqui de S. Paulo. Crime barbáro, digno de covardes frios. É o Pimenta aqui e esse assassino aí. Estou divulgando de todas as maneiras.
armando do prado
Réu confesso e sob habeas corpus deveria ir pro julgamento ALGEMADO !!! Isso so acontece mesmo na Republica de Bananas do Brasil. Sem comentarios. CADEIA pro assassino do José Ramos Lopes Neto e pro pai dele tambem!
Novamente 1 absurdo aconteceu ( dia 13 de maio de 2010), o assassino José Ramos não compareceu, nem tão pouco o advogado dele, claro que isso já estava tramado, só pode ser, para fazer os outros de idiotas! MAS DEUS É PAI E JUSTO!!!! E dia 1 de junho vai ter a última audiência e nós brasileiros ou não: Temos a convicção que será feita a justiça! Pelo que vocês vêm o assassino está sendo muito bem articulado pelos advogados, já que o pai dele é um advogado conhecido e deve , com certeza , está dando as ordens aos outros!!!! Mas nossa nação vai mostrar que está acabando com a impunidade, independente de cargos e quem antes não era preso pelos crimes cometidos, agora é!
Postar um comentário