Hoje ãs 7:40 da manhã foi veiculada matéria com a família Just no Jornal da Manhã na TV Jornal. Provavelmente a matéria será reprisada nos demais jornais da emissora.
Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É incrível, não dá nem para acreditar !!! Como é que o Gil Teobaldo dá entrevistas falando que faria a mesma coisa, que tipo o filho fez certo, pois se não o fizesse não sentaria mais na mesa com ele, vi isso no netv e mais ainda, falou que as pessoas que estavam no fórum eram sapatões e veados!!!!! Isso é demais???? KD a OAB? Vi a reportagem da OAB no NETV, mas não pode ficar só nisso, tipo : ele não foi encontrado!!!! Têm que suspender a licença desse imbecil ou ele vai mandar e fazer as leis agora????? E outra coisa : as pessoas que estava, lá , nem eram veados nem sapatões, são pessoas que querem justiça!!! e se fossem?????? Estariam protegidas pela lei, não é mesmo? Pois não se pode discriminar a opçã sexual de cada um! Será que esse cara vai continuar falando o que quer???? Têm medo dele? Espero que a OAB mostre a competência que tem!
Postar um comentário