Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

"A justiça é cega, mas a impunidade podemos ver" - Acerto de Contas

O Conceituado Blog Acerto de Contas novamente publica notícias sobre o caso Maristela Just. Assim como da outra vez, é possível perceber a  indignação dos leitores através dos comentários postados. O blog traz uma declaração do atual Presidente da OAB-PE sobre o adiamento do julgamento do caso.
Confira a matéria na íntegra


2 comentários:

Bruno Gabrielsen disse...

caros Nathália e Zaldo, sou solidário com a sua luta e como voçês, passamos também por esta mesma situação. Minha irmã Christina Gabrielsen foi barbaramente assassinada pelo seu ex-companheiro antenor pimentel belleza em nov/95. Ele filho de um Juiz da capital(já falecido).desta forma, este caso também se arrasta por anos graças as benefices das leis que temos feitas para proteger individuos como estes. achei ótima esta iniciativa do blog. Voçês podem contar comigo, e com o meu sobrinho(filho de Christina), estamos a disposição. um abraço, e que Deus continue dando forças para lutarem
Bruno

Tânia disse...

Tinha 24 anos nessa época e acompanhei por alguns anos o andamento desse processo.
Estou aqui no RJ em uma corrente positiva para que a justiçapossa enfim ser feita.
Força,viu!
Thanya

Você se lembra deste caso?