Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

JULGAMENTO ADIADO - 01/06/2010

ADIAMENTO DO JÚRI POPULAR DE JOSÉ RAMOS LOPES NETO VOLTA A CAUSAR REPERCUSSÃO NA SOCIEDADE APÓS 21 ANOS ESQUECIDO. OS BRASILEIROS PARAM PARA PENSAR E OLHAM PARA TRÁS NA BUSCA DE EXPLICAÇÕES PARA TANTA MOROZIDADE NA JUSTIÇA PERNAMBUCANA.

Segue abaixo alguns dos inúmeros comentários que o Blog Acerto de Contas recebeu:


10 comentários:

vivian disse...

É incrível, não dá nem para acreditar !!! Como é que o Gil Teobaldo dá entrevistas falando que faria a mesma coisa, que tipo o filho fez certo, pois se não o fizesse não sentaria mais na mesa com ele, vi isso no netv e mais ainda, falou que as pessoas que estavam no fórum eram sapatões e veados!!!!! Isso é demais???? KD a OAB? Vi a reportagem da OAB no NETV, mas não pode ficar só nisso, tipo : ele não foi encontrado!!!! Têm que suspender a licença desse imbecil ou ele vai mandar e fazer as leis agora????? E outra coisa : as pessoas que estava, lá , nem eram veados nem sapatões, são pessoas que querem justiça!!! e se fossem?????? Estariam protegidas pela lei, não é mesmo? Pois não se pode discriminar a opçã sexual de cada um! Será que esse cara vai continuar falando o que quer???? Têm medo dele? Espero que a OAB mostre a competência que tem!

Andrea Maciel disse...

Para o pai do assassino, ele matou para defender a honra...O que é rídiculo, mas ainda que fosse para defender essa tal honra, por que atirou nos próprios filhos? Espero de verdade que esse Sr. também seja punido e que seu filho apodreça na cadeia.

dilmima disse...

Oi queridos, não os conheço mais fico alegre em saber q ambos não herdaram e foram criados pelo lado podre (paterno). Pois um pai e um avó desses, não desejo nem p a pior pessoa q possa existir... Quando nossos governantes vão abrir os olhos p as falhas de nossa justiça?? Nossos politicos dormem??
Temos que acreditar e principalmente ter fé na justiça Divina. Essa sim, é nossa unica salvação.
Um abraço e não percam a Fé, principalmente em DEUS
Edilma

Mirian disse...

QUE JUSTICA SEJA FEITA ...A JUSTIÇA NO BRASIL VIROU UMA VERGONHA ...

Serli Freitas disse...

Será um grande absurdo se a justiça não caçar esse crápula do Teobaldo. Afinal, podemos ver claramente onde foi que o filho dele aprendeu ser um bandido de quinta! Isso é um absurdo. Ele acha que está onde, no farooeste?
Força Nathália e Zaldo, acredito que Deus fará e justiça e ainda pode matar dois coelhos com uma cajadada só, pois teobaldo, tem que ser destituido do cargo de advogado e ser preso!

Sonia disse...

Que a Justiça seja feita ,só assim veremos que tem no Brasil a Justiça Correta e Digna . Um Abraço e Boa Sorte.

Lucilene Rocha disse...

Nathália e Zaldo tenham certeza que sempre a justiça é feita seja aqui ou no outro plano. Por mais mal que o pai e o avó tenham feito, não guardem raiva pra vocês, purifiquem o coração com amor, paz e harmonia em suas vidas.
A justiça divina é perfeita, nada fica impune.
Tenham fé em Deus sempre!

Jow disse...

Jow.....
Esse é o nosso Brasil......eu fico com vergonha de ser brasileiro nessas horas!!!
Onde já se viu um completo idiota falar isso...e mais cadê o miserável do filho assasino...vocês acham que o pai do mostro não tem influência com juizes???? São uns bandos de filhos da P.....

vivian disse...

POR FAVOR AMIGOS QUE ACESSAM O BLOG, VAMOS ENVIAR A FOTO DESSE ASSASSINO FRIO PELA NET TODA E A QUEM PUDERMOS, POIS ELE FOI CONDENADO MAS ESTÁ FORAGIDO, VIVENDO AINDA ENTRE OS DA NOSSA SOCIEDADE; POVO DE RECIFE, PERNAMBUCO , DO BRASIL,DO EXTERIOR: VAMOS DAR O 2º PASSO QUE É FUNDAMENTAL: COLOCÁ-LO ATRÁS DAS GRADES!!!! VAMOS PASSAR TB , PARA TODOS OS PAÍSES QUE PUDERMOS!!! JÁ TEM AQUI NO BLOG A FOTO ATUAL DO SUJEITO, VAMOS NOS UNIR E FAZER A JUSTIÇA VALE A PENA MESMO!!!VAMOS TB VISUALISAR ELE CARELA, DE CABELOS NEGROS, BARBA PRETA, RUIVO, DE OUTRAS FORMAS TB, POIS ELE COM CERTEZA PODE FAZER ISSO, ENTÃO, FIQUEMOS ATENTOS NOS OLHOS , NO JEITO DO ROSTO DELE, PELA FOTO QUE TEM AQUI NO BLOG!!!!VEJAM QUE A FAMÍLIA NUNCA FEZ NADA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ESPEROU A JUSTIÇA DE DEUS! " FAÇA SUA PARTE QUE EU AJUDAREI" VAMOS AJUDAR, VAMOS NOS SENTIR DIGNOS E MELHORES NA NOSSA NAÇÃO, NO NOSSO DIA A DIA, SE CADA UM FIZER 1 POUQUINHO, FORMA-SE MILHÕES! QUE DEUS OS ABENÇOEM SEMPRE!!!!

vivian disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?