Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

O site do Tribunal de Justiça de Pernambuco publicou nota 27/04

Acesse o dite do TJ PE e confira a matéria na íntegra


7 comentários:

Anônimo disse...

Nathália.
Obrigado pela autorização, já escrevi uma matéria em meu blog, passe lá para conferir. sinto que o caso está voltando à consciência coletiva, espero que possamos colher bons frutos desse trabalho. Já passie por situação parecida, no último dia 21 fez um ano que perdi uma amiga também assassinada covardemente.
Por hora conte com minhas vibrações positivas, tudo vai dar certo amiga!!!
um cordial abraço, extensivo a família.
Júnior

Unknown disse...

Fiquei muito esperançoso em ver que a corrente está se espalhando e que certamente será feita a justiça tão aguardada....Fé!!!!

Unknown disse...

Nossos governantes têm se mostrado ultimamente sérios quanto as criminalidades ocorridas; antes, quem tinha grana : NÃO ERA PRESO!!!, COMO ACONTECEU COM O REFERIDO JOSÉ RAMOS; mas as coisas mudaram!!! Quantos Juizes, homens da lei, de classes A já foram presos? Muitos; pontos positivos para o nosso país. Espero que as leis e o nosso povo botem na cadeia o assassino de Maristela; pensemos que a justiça tarda mas não falha! Façamos a nossa parte contribuindo para esse caso terrível , fazendo isso estaremos contribuindo para a merecida justiça dessa famíla e claro, para a justiça na nossa Nação. Vivemos nesse país e o que fizermos paar melhorar o nosso meio, estaremos fazendo por todos; lembremos que também temos família, que uma aberração dessas e o assassino sair impune, será tudo que não queremos para nossa nação!!!!!!!Divulguem, comentem, compareçam!!!! Amai ao próximo como a ti mesmo/ Não matarás Lembras? Façamos a nossa parte que DEus fará o resto!

Unknown disse...

Acredito que finalmente chegou o momento de dar 1 basta no sofrimento dessa família, ou melhor, aliviar, porque esquecer nunca vão, mas ao menos sentirem a justiça feita a um crime absurdo desses. Imaginem então , os filhos da Maristela! Toda a família merece , ao menos, a certeza de ver esse assassino atrás das grades! E que sejam grades que sirvam para o corpo e para a alma desse infeliz, que continua aí solto, passeando pelas ruas do Recife, como se nada tivesse acontecido.

katia disse...

Fiquei sabendo desse crime ontem assistindo jornal,fiquei simplesmente horrorizada,não sabia desse caso, sou de minas gerais e não tinha ouvido falar.Fiquei simplesmente pasma. Como uma pessoa pode ser tão ruim assim, Meu Deus do Céu, isso não é um ser humano, e sim um montro. E esse tal de Gil Teobaldo,Meu Deus!!!!, JUUUUUUSTIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAA

Unknown disse...

É incrível, não dá para acreditar!!! Como é que o Gil Teobaldo dá entrevistas falando que faria a mesma coisa, que tipo o filho fez certo, pois se não o fizesse não sentaria mais na mesa com ele, vi isso no NETV e mais ainda, falou que as pessoas que estavam no fórum eram sapatões e veados!!!! Isso é demais!!!!! KD a OAB???? Vi a reportagem da OAB no NETV, mas não pode ficar só nisso, tipo:ele não foi encontrado!!! Têm que suspender a licença desse imbecil ou ele vai mandar e fazer as leis agora???? E outra coisa, as pessoas que estavam lá, nem eram veados nem sapatões, eram pessoas que querem JUSTIÇA!!!!! E se fossem????? Estariam protegidas pela lei, não é mesmo? Pois não se pode discriminar a opção sexual de cada um! Têm medo dele? Espero qea a OAB mostre a competência que tem!!!! Pois um advogado que fala contra as próprias leis, ou se faz de besta, e ainda por cima fala barbaridades criminais, apoiando o crime, NÃO PODE MAIS ADVOGAR!!!!!!!

Unknown disse...

Força e muita paz! Tudo isso vai acabar e da melhor maneira, como dever: com justiça mesmo que tardia. A sociedade pernambucana está do lado de vocês.

Você se lembra deste caso?