Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

A samambaia e o Bambu - mensagem enviada à famíla

7 comentários:

sacha disse...

olá, nathália
qd esse crime horroroso aconteceu eu era um bebê de alguns meses, portanto não tinha conhecimento dele. Hoje, porém, soube dele através do twitter da ex-bbb ana madeira, fiquei revoltada com tamanha atrocidade. Esse crime foi tão cruel (ou até pior) do que os crimes que tiveram alarde na mídia nos últimos tempos. Eu fico imaginando como é que um pai atira e mata a mae de seus filhos pequenos, E AINDA TEM CORAGEM DE ATIRAR NESTES TB, 2 BEBÊS!!
só pode ser um completo desequilibrado! Esse crime n poderia ter demorado tanto p/ ir a juri!! É um absurdo uma coisa dessas! Pelos menos estamos vendo que a justiça está evoluindo cada dia mais, de forma que, nos dias atuais, o julgamento está sendo mais rapido e assim os crimes dessa estirpe não estao mais caindo no esquecimento da população!

FORÇA PARA TDS VCS, Q DEUS OS ABENÇOES!

J U S T I Ç A!!

MATUTA disse...

Olá querida,
postei o caso no Blog de Aline Coelho

http://ajudealinecoelho.blogspot.com/2010/04/caso-maristela-just-justica-urgente.html

Espero que ajude!
um grande abraço
Marcela

sebastiaoteixeira disse...

Não fosse o ENVOLVIMENTO das pessoas protestando,exibindo faixas, clamando por justiça, exigindo um BASTA à violência contra a mulher e, sem dúvida, a menores, o monstro que jogou a filha em São Paulo,que também tem um pai Advogado, estivesse solto. O Dr.Gil Teobaldo e seus colegas não podem conseguir MAIS UM ADIAMENTO do julgamento deste monstro que, se não for julgado ficará DE VEZ EM LIBERDADE A PARTIR DE JULHO PRÓXIMO!
NÃO VAMOS DEIXAR ISTO ACONTECER!BASTA DE INJUSTIÇA!
Dr.Sebastião Teixeira

Patricia Teixeira disse...

Este caso chegara a um fim logo!!!! E justica sera feita na terra assim como no ceu!!!

cintia disse...

esse homem nem pode ser chamado de pai pois ele e um montro confiança ele sera condenado

EDUARDO CORREIA NETO disse...

Como um pai mata o sonho dos proprios filhos de uma vida familia
um pai covadi asasino em cobetado por outro
badido de carta branca

vivian disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?