Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

A samambaia e o Bambu - mensagem enviada à famíla

6 comentários:

sacha disse...

olá, nathália
qd esse crime horroroso aconteceu eu era um bebê de alguns meses, portanto não tinha conhecimento dele. Hoje, porém, soube dele através do twitter da ex-bbb ana madeira, fiquei revoltada com tamanha atrocidade. Esse crime foi tão cruel (ou até pior) do que os crimes que tiveram alarde na mídia nos últimos tempos. Eu fico imaginando como é que um pai atira e mata a mae de seus filhos pequenos, E AINDA TEM CORAGEM DE ATIRAR NESTES TB, 2 BEBÊS!!
só pode ser um completo desequilibrado! Esse crime n poderia ter demorado tanto p/ ir a juri!! É um absurdo uma coisa dessas! Pelos menos estamos vendo que a justiça está evoluindo cada dia mais, de forma que, nos dias atuais, o julgamento está sendo mais rapido e assim os crimes dessa estirpe não estao mais caindo no esquecimento da população!

FORÇA PARA TDS VCS, Q DEUS OS ABENÇOES!

J U S T I Ç A!!

MATUTA disse...

Olá querida,
postei o caso no Blog de Aline Coelho

http://ajudealinecoelho.blogspot.com/2010/04/caso-maristela-just-justica-urgente.html

Espero que ajude!
um grande abraço
Marcela

Unknown disse...

Não fosse o ENVOLVIMENTO das pessoas protestando,exibindo faixas, clamando por justiça, exigindo um BASTA à violência contra a mulher e, sem dúvida, a menores, o monstro que jogou a filha em São Paulo,que também tem um pai Advogado, estivesse solto. O Dr.Gil Teobaldo e seus colegas não podem conseguir MAIS UM ADIAMENTO do julgamento deste monstro que, se não for julgado ficará DE VEZ EM LIBERDADE A PARTIR DE JULHO PRÓXIMO!
NÃO VAMOS DEIXAR ISTO ACONTECER!BASTA DE INJUSTIÇA!
Dr.Sebastião Teixeira

Patricia Teixeira disse...

Este caso chegara a um fim logo!!!! E justica sera feita na terra assim como no ceu!!!

cintia disse...

esse homem nem pode ser chamado de pai pois ele e um montro confiança ele sera condenado

blogger disse...

Como um pai mata o sonho dos proprios filhos de uma vida familia
um pai covadi asasino em cobetado por outro
badido de carta branca

Você se lembra deste caso?