Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Siga o caso também pelo TWITTER


Este é o Twitter do caso, é possível acompanhar as notícia novas por aqui também.

8 comentários:

Deinha disse...

um ABSURDO!!! Pq tanto tempo??? 21 anos sem julgamento é quase uma absolvição. JUSTIÇA!!!

Unknown disse...

Zaldo,


Estaremos lá ao seu lado...que Deus lhes abençoe!!!!....JUSTIÇA!!!!

joão ricardo viana leal disse...

fui amigo da família, estudei no edwirges, e fiquei triste com a notícia veiculada no site do TJPE; como se fosse um algo extraordinario fazerem um julgamento tantos anos depois; graças a Deus que este crime não prescreveu. CADEIA PARA BANDIDO!!!!!!!!

Unknown disse...

Espero que seja feita justiça finalmente! Só no Brasil para um assassino ter vida livre e ter continuado a caminada como se nada tivesse acontecido. Será que se ele fosse de uma família de baixa renda, teria ficado solto? Acho que o Brasil tem caminhado para melhor, no sentido, de não ver classes sociais, quando se tratam de mal feitores, espero que a família de Maristela tenha justiça!!!!!

Tico disse...

21 ANOS SE PASSARAM, MAS O SENTIMENTO DE JUSTIÇA NÃ IRÁ VAGAR NO TEMPO.
Acho que nossa vida é marcada por acontecimentos inexplicaveis e para mim, que tive o prazer de conhecer Maristela(Nossa Telial) é inconsebível que algo tão aterrorizante tenha acontecido com uma pessoa como ela. Natália e Zildo, não tive oportunidade de conhecê-los, mas acreditem na vossa luta, pois direto ou em pensamentos muitos estaram com vocês neste embate.

Um abraço muito forte,

Tico(Piedade)

Anônimo disse...

houved manobrar do pai gil teobaldo para n ão haver julgamento. tá com medo nê...

Unknown disse...

Novamente 1 absurdo aconteceu hoje ( dia 13 de maio de 2010), o assassino José Ramos não compareceu, nem tão pouco o advogado dele, claro que isso já estava tramado, só pode ser, para fazer os outros de idiotas! MAS DEUS É PAI E JUSTO!!!! E dia 1 de junho vai ter a última audiência e nós brasileiros ou não: Temos a convicção que será feita a justiça! Pelo que vocês vêm o assassino está sendo muito bem articulado pelos advogados, já que o pai dele é um advogado conhecido e deve , com certeza , está dando as ordens aos outros!!!! Mas nossa nação vai mostrar que está acabando com a impunidade, independente de cargos e quem antes não era preso pelos crimes cometidos, agora é!
Dia 13 de maio de 2010

Anônimo disse...

Que seja feita justiça, e que no coração da familia pricipalmente da mãe e dos seus netos possa existir um alivio de dever cumprido e muita paz.
Cris

Você se lembra deste caso?