Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Jornal do Comércio - 24/04 Caderno Cidades pág 1

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TOQUE O CORAÇÃO DE TODOS OS RESPONSAVÉIS PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA , E QUE O BRASIL DEIXE DE SER UM PAIS DA IMPUNIDADE , QUE DEUS FORTALEÇA CADA UM QUE TEM SEDE DE JUSTIÇA E QUE ACORDE A SOCIEDADE PARA QUE PASSEM A APOIAR ESSA CAUSA E OUTRAS , E ASSIM SEJA ABOLIDA AS LEIS QUE PROTEGEM ASSASSINOS.

JOICE disse...

QUE SEJA FEITA JUSTIÇA !!!!!!!!!!!!!!CHEGA DETANTA IMPUNIDADE.

Palavras disse...

Finalmente !!!!!QUE a JUSTIÇA , SEJA FEITA .Amem!!!

LIZ disse...

SEJA FEITA JUSTIÇA

vivian disse...

Nossos governantes têm se mostrado ultimamente sérios quanto as criminalidades ocorridas; antes, quem tinha grana : NÃO ERA PRESO!!!, COMO ACONTECEU COM O REFERIDO JOSÉ RAMOS; mas as coisas mudaram!!! Quantos Juizes, homens da lei, de classes A já foram presos? Muitos; pontos positivos para o nosso país. Espero que as leis e o nosso povo botem na cadeia o assassino de Maristela; pensemos que a justiça tarda mas não falha! Façamos a nossa parte contribuindo para esse caso terrível , fazendo isso estaremos contribuindo para a merecida justiça dessa famíla e claro, para a justiça na nossa Nação. Vivemos nesse país e o que fizermos paar melhorar o nosso meio, estaremos fazendo por todos; lembremos que também temos família, que uma aberração dessas e o assassino sair impune, será tudo que não queremos para nossa nação!!!!!!!Divulguem, comentem, compareçam!!!! Amai ao próximo como a ti mesmo/ Não matarás Lembras? Façamos a nossa parte que DEus fará o resto!

Você se lembra deste caso?