Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Matérias publicadas em 2001 pelo site JC online

Em 2001 houve um alrme falso quanto ao julgamento, expectativas existiam, mas não passaram disso.




2 comentários:

Mila disse...

Boa Noite, Natália e Zaldo!

Eu sou Emília Fonseca, da família Fonseca dai de Recife,hoje moro em Sobradinho na Bahia, tenho 31 anos morei ai em Recife até os 15 anos, ou seja, sai dai em 95. Hj assistindo o jornal da record tive conhecimento do caso da sua mãe, que quando aconteceu, eu tinha 10 anos, acho que por isso não lembrava, mas acessei todos os canais da net e busquei informações e já tenho conhecimento de tudo o que aconteceu e tudo o que vc e Zaldo passaram, eu estou solidária a vc e sua família no que precisarem e quero ficar atualizada do passo a passo de tudo o que acontecer. Meu e-mail é emilia_rfonseca@yahoo.com.br. Fiquem com Deus e tenho a certeza que a justiça será feita sim.
Emilia Fonseca

Unknown disse...

Sou de Paulo Afonso-Ba
Fiquei muito comovida ao ver esse casO no jornal, é lamentavel esse pais.Temos que entregar a Deus, esse sim nunca falha,só ele irá da a punição adequada. beijos,sintam-se abraçados por mim!

Você se lembra deste caso?