Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

3 comentários:

lilinha disse...

É mesmo um absurdo que um assassino tão cruel ainda esteja impune. Onde está a polícia de Pernambuco que não consegue capturar um bandido procurado há um ano... Penso que isso só acontecerá se vocês tiverem a ajuda da imprensa ou de organismos internacionais. De qualquer forma desejo força para que não desistam de fazer justiça.

Anônimo disse...

Fui ler sobre a prisão do assassino de Sandra Gomide e conheci o seu caso. Moro no Rio de Janeiro, Tijuca e se esse MONSTRO aparecer por aqui eu o denunciarei com toda a certeza do mundo. Atenciosamente, @lfjansen

Edisio disse...

Nathália e zaldo, tenho tres filhos: Laura 8 anos, Júlio Neto 4 anos e gabriel 02 anos ao ver essa foto fico imaginando como seria a vidinha deles sem a mãe, Alexandra! o que deu na cabeça desse homen pra fazer uma coisa dessas, meu Deus!! Jesus em breve vai voltar e vocês verão de novo a mamãe de vocês! o grande conflito que se arrasta há milênios está se acabando! não pensem que o mau vai durar pra sempre!Sou Adventista, não que esse nome vá me levar pra o céu mas nós cremos no breve retorno de Cristo! estou orando por vocês!!

Você se lembra deste caso?