Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Vote por favor!

            Em breve será inaugurado um Centro de Referência da Mulher em Jaboatão dos Guararapes.
Foi solicitado à família Just a autorização para que o nome de Maristela Just fosse um dos possíveis nomes para o Centro. Com muito orgulho aceitamos e agora torcemos para que o nome dela seja eleito. As votações ocorrem também na internet no site da prefeitura de Jaboatão: http://www.jaboatao.pe.gov.br/ até o dia 09/07 no fim da página inicial você encontra a enquete.
                                  Vote e nos ajude a ver o nome de Maristela ser o escolhido.

Como o Centro de Referência da Mulher será criado em Jaboatão dos Guararapes, nada melhor do que o nome de Maristela Just - uma mulher, mãe, filha e amiga que foi vítima desse tipo de crime - seja relembrado e tido como exemplo para que outras mulheres não venham a ter o triste fim que ela teve: a morte e a impunidade duradoura de seu assassino.  Basta de violência contra as mulheres!

                   Dê o seu voto e nos ajude nessa corrente para o nome de Maristela Just ser escolhido!

                        

2 comentários:

Unknown disse...

Já saiu o resultado, parabéns pela escolha do nome de Maristela! http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=2396

Anônimo disse...

Deus perdoa e por que voces nao? Sua mae nunca ira ser esquecida, ela foi uma mulher super bacana, mais tudo isso esta sendo de mais. Todos ja sofremos muito com isso tudo, nunca se esqueca de que Deus ve e sabe tudo. Aqui se faz e aqui se paga, faca aos otros o que voce quer que eles facao com voce. Amar e ser amado, pois e dando que se recebe e perdoando que se e perdoado.

Você se lembra deste caso?