Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

O começo do fim...

São 5h da manhã, acabamos de comer e tomar banho. A sensação que tenho é de dormência, parece que estou acordando de um pesadelo...não sei nem o que falar ainda. Amanhã vou me desdobrar em 2 para dar a devida atualização ao blog de que tanto me orgulho! Enquanto ainda tento assimilar o que está acontecendo, Zaldo foi mais rápido e já desabafou um pouco. Deixo ele falar agora, bom dia a todos...

Mãe,


Hoje por incrível que pareça, é o dia mais feliz de toda minha vida, pois depois de longos 21 anos de manobras, procrastinagens, dor, mágoa, tristesa que envolve a familia JUST, conseguimos com que a JUSTiça fosse feita, tudo bem mãe, foi duro, foi dolorido passar todo este tempo impune, calados tendo de aguentar toda essa impunidade que é a JUSTiça brasileira mãe, mas este dia de hoje, como já falei, é o dia mais feliz de minha vida, pois foram esses exatos 21 anos de aguardo, de medo, de angustia, que fizeram com que eu e Nathalia crescessemos fortes e maduros o suficiente pra ter forças bastante para podermos gritar por você mãe. Foram esses 21 anos que a familia da gente se fortaleceu junto a tudo e todos. Mâe, na época do fato mãe, eu tinha apenas 2 anos e 9 meses, acho que foi algum milagre de Deus que fez com que eu não morresse mãe, porque acredito que era para eu estar vivo hoje, eu tenho algum propósito aqui na Terra mãe, e este acredito eu, que seja fazer nossa JUSTiça, assim estando hoje junto com todos os familiares gritando por você la no julgamento de seu assasino.

Mãe, não pude ter minha vida ao seu lado, porém guardo por toda minha vida você em meu coração e em meus sentimentos, vejo você em meus álbuns de fotografia...E mãe, como Nana mesmo disse em entrevistas  passadas, você fez de tudo que podia enquanto teve tempo de estar conosco, aproveitou todos os momentos que podia, fez nossas fantasias de carnaval, festas de aniverssario, acho que, você naquela época já imaginava que não poderia estar conosco durante toda nossas vidas, fazendo assim o maximo de proveito de nossa compania.

Mas mãe, eu e Nana conseguimos mãe, contra tudo e contra todos, esse tempo todo estávamos lutando, fazendo de tudo que estava ao nosso alcance para que essa justiça fosse feita. Hoje mãe, dia 1° de junho de 2010 , pois é, precisou que seus filhos que você tanto ama, cresceçem e precisaram se expor para que essa JUSTiça fosse feita.

Estou muito feliz hoje, muito mesmo; eu junto com toda nossa família, que nos acolheu com um carinho importantissimo. Eu e Nana hoje em dia brincamos,dizendo que perdemos você naquele dia, mas ganhamos mais 5 mães, todas da família hoje são nossas mães, mas infelizmente a minha ‘’original’’ eu não tenho mais. Pois é, eu gostaria tanto, mas tanto de poder conviver toda minha vida com você, ter todos os momentos importantes e menos importantes de minha/nossas vidas juntos, porém seu assasino não deixou mãe, pois, ele tinha inveja de você, pois você era uma mulher linda, bondosa, carismática, não queria o mal de ninguém, pois é mãe, a inveja e muito grande, faz muito mal, e mata! Foi esse mal que fez com que seu assasino, que não gosto nem de citar o nome dele, te levasse mãe, mas podes ter a total certeza deste mundo que estarás sempre viva em meu coração.

Mãe, estou aqui agora nesse momento com Nana aqui no quarto mãe, e estamos extremamente felizes por esta JUSTiça ter sido feita, é mãe, a justiça do homem tardou mas não falhou, e hoje seu acusado foi setenciado, 79 anos de reclusão, eu ainda acredito que seja pouco pelo tudo que ele fez e vem fazendo por todos esses 21 anos, que junto com o pai, fez de tudo para que esse seu julgamento nunca ocorresse, porém nossa familia com muita garra e muita luta conseguiu fazer com que todos nós saíssemos premiados com tal sentença. Sabemos que não é o fim, AINDA.

De seu filho, Zaldo Just Neto

29 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Estamos felizes tbm pela sentença!!
Deus é fiel e a justiça foi feita.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Pois é Zaldo, com certeza Deus tem um propósito em sua vida e na de Nathália. Imaginar uma criança tão frágil levar um tiro na cabeça e sobreviver sem que tenha ficado sequelas no cerebro... é um milagre! Vocês são prova vida do poder de Deus.
Me emocionou muito lêr o que você acabou de escrever...que Deus conforte o seu coração e lhe dê forças para continuar nessa luta pela prisão do assassino. Todos nós que acompanhamos o caso aqui no blog vamos nos unir com vocês para ajudar no que for preciso para divulgar a foto do assassino.
Um forte abraço!

Luciana C. Sousa
Portugal

Dirceu Cadena disse...

Parabéns!
vocês são um exemplo pra nossa Terra.

E vamos encontrar o culpado!

Fábio Aguiar disse...

Fábio Aguiar - Recife

Zaldo, Nathália , fico extremamente emconionado qd leio suas palavras e vejo a força de cada uma delas, fico bastante admirado pela estrutura familiar que foi montada entorno de vcs, lhes transformando em pessoas educadas, perseverantes e principalmente, amadas.Quero lhes parabenizar pela luta incansável por justiça, pela sentença alcançada e principalmente pelo poder de reagir à essa adversidade da vida de maneira tão comovente qt exemplar, vcs são exemplos de perseverança e luta...Que Deus os proteja e contem sempre conosco!!!!!

Unknown disse...

Torci muito aqui de Porto Alegre para que este canalha recebesse uma condenação máxima e hj quando liguei meu computador fiquei de alma lavada. Parabéns por esta vitória e fiquem com Deus.

Dayse disse...

Dinho,

Dormi pouco, quase nada, ainda estou com todas as lembranças vivas e latentes dentro de mim, do julgamento, desses últimos dias, dessa luta juntos, de todas as orações e respostas de Deus. SIM acredito, sempre acreditei em MILAGRES, e como lhe falei VOCE É UM MILAGRE, Deus tem um encontro marcado com vc, na realidade Ele sempre esteve com vc. Meu amor é impossível esquecer o amor que sua mãe tinha por vcs, é impossível não sentir "como mãe" a dor de não ter ela aqui hoje fazendo parte da vida de vcs. Graças a DEUS vcs tiveram uns aos outros para se ajudarem mutuamente, vcs também nos ajudaram a suportar a dor da perda de Telinha, pois vcs são a continuidade dela. Parabéns por ser tudo isso, força, garra, AMOR e FÉ.

Nathália,

Compartlhamos nesses dias, momentos inesquecíveis, como todos que vivemos na sua infancia, eu nem sei o que te falar minha florzinha, pois descrever AMOR é muito dificil, quase impossível. AMO VC.
Sei que o amor dela sempre acompanhou vc, e foi esse amor que a conduziu até onde estás hoje, não o ódio, não a vingança, NÃO! o amor por ela e dela SIM, esse sentimento, sentimento o que vc conheceu desde o ventre... o amor dela acompanhou todas as sus tias mães, seu HONRADO avó Zaldo, sua avó a incansável e maravilhosa DIRCE, que suportou tão mansamente a dor imensurável de perder sua filha, e criar sua neta como sua filha mais nova (a caçula). Você é linda como minha amiga-irmâ, guerreira, amorosa digna, feliz (apesar de tudo isso), contagiante, inteligente, JUSTA, ah são tantos adjetivos e semelhanças. Por essa razão ela realmente está aqui conosco em tudo que ensinou, seu tempo de vida foi pouco mais intenso e poucas pessoas deixam a marca que ela deixou. Sua principal marca era o AMOR por voces (seus filhos).

VALEU DINHO... VALEU NATHÁLIA...

Me sinto hoje como se fosse Maristela (talvez se ela pudesse falar). Penso que ela falaria - Obrigada Deus por cuidar dos meus filhos por mim, através de minha família...
obrigada Deus porque eles cresceram como sonhei...
obrigada Deus, porque apesar deles não terem convivido todos os dias até hoje comigo, eu sempre estive em suas vidas...
obrigada Deus porque eles percorreram e correram até encontrar a Justiça...
Obrigada Deus porque mesmo que não tenham sido os meus braços, nunca lhe faltaram abraços...
obrigada DEUS porque eu os amei de todo o meu coração, com toda a minha força...
obrigada DEUS pois o pouco tempo que estive com eles foram suficientes para que eles descobrissem e sentissem o meu AMOR...
obrigada Deus porque HOJE eles se sentem um pouco recompensados por toda uma batalha...
obrigada DEUS, porque mesmo sabendo que não acabou, ELES tem ESPERANÇA.

Acredito que ela ainda diria,
OBRIGADA DEUS, PELOS LINDOS FILHOS QUE ME DESTES, E QUE NA REALIDADE SÃO TEUS. SEI QUE UM DIA OS REENCONTRAREI.

-----------------------------------

AMO VOCE DINHO
AMO VOCE NATHÁLIA

Esses dias devolveram a mim, meus lindos dias de SOL, com ela e com vcs pequeninos (hoje GIGANTES).

Com orgulho e amor Tia Dayse

Viviana Monteiro disse...

Zaldo, foi lindo tudo o que vc disse à sua mãe. infelizmente ela não pode estar aqui junto a vcs. Posso sentir o quanto isso dói em vcs. Perder a mãe é algo inexplicável e tenho certeza que é o pior vazio que alguém possa sentir.
Mas graças a Deus, a justiça dos homens apesar de tantos anos de falhas, conseguiu reparar os erros, condenando aquele ser humano. No fundo também acho pouco a quantidade de tempo previsto na pena, pq se observarmos todos os beneficios concedidos aos presidiários, daqui há alguns anos ele estará de volta a sociedade.
Vamos pedir a Deus agora que esse cidadão seja encontrado e pague pelo que fez a sua família. E que o Espírito Santo continue a confortar o seu coração e o de Nathalia, assim como de toda sua família.
Um abraço bem apertado

Viviana Monteiro

Anônimo disse...

Não tem como não se emocionar com o seu depoimento Zaldo, eu não conseguiria ter metade da força de vocês dois. Espero que o culpado por esse crime seja encontrado o mais rápido possível, pois foram 21 anos impunes e não pode mais passar nem 1 segundo livre. Pessoas de bem e com corações puros como o seu precisam dessa Paz de espírito e o momento é delicado, pois AMOR de mãe é muito importante e tenho certeza que a sua mãe está lá junto ao nosso Pai (Deus) olhando e protegendo vocês muito orgulhosa com a RAÇA e PERSEVERANÇA nessa busca por JUSTIÇA! Abraço, ASS: Diogo.

fred_lasmar@yahoo.com.br disse...

É muito emocionante saber de tal resultado. Mas realmente esse "ainda" ainda persiste infelizmente. É revoltante também saber que a justiça desse país está no fundo do poço. Esse cso é emblemático para todos nós. Quando a justiça não funciona para vocês isso atinge todos de uma certa maneira, e isso nos faz pensar. Eu conheci o tio de voces, o Ulisses, lembro como se fosse hoje, e infelizmente ele não está mais aqui para eu dar um "alô, como está você". Continuo acompanhando esse caso como fosse alguém prócximo de mim. Saudações Zaldo e força sempre.

andressa g. disse...

Zaldo, tenho 20 anos e só vim a saber desse caso quando o mesmo passou no Fantástico. Fiquei muito comovida e torci muito para esse resultado, que enfim chegou. Estou bastante emocionada depois de ter lido o seu desabafo... o amor que emana dele é latente! Estou muito feliz por sua família, vocês venceram, como mereciam! Eu desejo que agora você, sua irmã e sua família sejam felizes, que esse amor se multiplique e que vocês possam seguir em frente na luta. Paz para todos nós! Sinta o meu abraço bem forte! Fica bem...

Rachel Dubard disse...

Querida Nathália e Zaldinho,

Sou Rachel e estudei com Nathália no São Luís. Tenho lembranças maravilhosas da nossa infância juntas. Apenas nos últimos dias tive notícia do julgamento do caso Maristela, pois moro em Brasília há 8 anos. Lembro como se fosse hoje do dia em que você contou para mim e para Babi o que tinha acontecido com a família de vocês, éramos apenas meninas, desde então meu coração está apegado a vocês. Estou muito feliz com o resultado de ontem. Sei que a justiça começou a ser feita. A luta continua e a caminhada ainda será por vezes dolorosa, mas fico honrada em ver as pessoas maravilhosas que vocês se tornaram. Tenho orado e pedido que Jesus dê forças para vocês prosseguirem.

Contem comigo para o que precisarem!

Beijos saudosos!

Chel

Camilla disse...

Nathalia e Zaldo, não conheço vocês nem ninguém da família mas tenho
acompanhado o Caso Maristela. E cada vez que o inescrupuloso do Gil Teobaldo abre a boca para falar alguma atrocidade eu me envergonho da justiça pernambucana e não entendo como a OAB/PE deixa uma pessoa desequilibrada e de ma índole como Gil Teobaldo ter a OAB valendo para alguma coisa. O pior é saber que ele não está caducando é que ele sempre foi um advogado safado que envergonha a classe jurídica de Pernambuco. Ele deveria ter a OAB cassada pois quem mora em Recife sabe bem as armações que esse sujeito esta envolvido. Estou com nojo da OAB-PE que apenas aplicou medidas disciplinares... é uma vergonha!!!!

Essa luta não é só da família JUST e sim de toda sociedade que esta cada vez mais acuada e cheia de “Josés Ramos” e “Gils Teobaldo”.

Quero parabenizar vocês por terem se tornado pessoas fortes e de caráter, apesar de tudo que vivenciaram ainda criança. Imagino que essa dor não tem tamanho, mas mesmo assim você nunca desistiram de colocar esse marginal atrás das grades, sempre se mostrando maduros, determinados e equilibrados. Não tenho dúvidas que a MÃE de vocês esta orgulhosa dos filhos que ela não pode ver crescer de perto, mas mesmo assim se transformaram em pessoas dignas

Anônimo disse...

PARABENS EMOCIONANTE!!!nao foi a toa esses 21 anos , precisava ser diferente para que a vitoria fosse especial ! primeira parte concluida , agora estaremos com vcs nas que vierem , pois quem andar ao lado , ou perto desse processo será enfatizado estarei de olho para divulgar tudo junto com vcs ! abraços e que esse foragido seja encontrado! policais , procurem onde o pai pisa , pois com certeza ele deve estar bem perto de quem o CRIOU esse MONSTRINHO ,sim pq FILHO DE MONSTRO MONSTRINHO É ! tudo que o pai manda ele faz ! nao matou por ciumes e sim PQ É UM MATADOR PROFISSIONAL !!! CADEIA PRA JOSÉ RAMOS LOPES NETO

Anônimo disse...

Nathalia e Zaldo,

Que a partir de agora vocês tenham a paz para seguir em frente.
O nosso Pai Maior, O nosso Mestre Jesus e a nossa Mãe Maria, estão olhando e abençoando vocês.
Permitam que as bençãos Deles lave os corações, as suas almas livrando vocês de todas as mazelas destes anos todos.
Sigam em Paz e que o Pai, Jesus e Maria os abençoe hoje e sempre.

Auxiliadora

Livia disse...

Maristela minha querida e Zaldinho , fiquei muito Feliz pela Vitoria,vcs perserveraram e vençeram, agradeço a Deus pela Justiça, espero que vcs continuem sempre com estes sorrisos nos deixando sempre alegres com a Felicidade de vcs
Tenham certeza do nosso carinho e amor por vcs, beijos Felicidades; de Sua Prima Lívia

Showroom Guarará Jardins- Atacado: rua Rodrigues dos Santos, 190. Lojas A51,52,53,54,55. Brás- São Paulo disse...

Zaldo Neto;

Sem minúcias, tudo o que temos à dizer é que, por vias de fato, a justiça divina não falha! Conforme descrevi ontem em um comentário carinhoso que deixei para vocês, estávamos certos de que justiça seria feita... muito oramos por vocês e, hoje, agradecemos à Deus porque a família Just foi vitoriosa!!!

Que Deus continue dando-lhes forças e esta humildade diante da situação.

Drª Fabiana Rodovàlhó Nemet
(Alphaville)

Paty Mallmann disse...

Nati e Dinho, mesmo de TAO longe eu e Roberto nao deixamos um minuto de pensar em voces, de orar, de torcer pra que esse pesadelo todo tivesse finalmente um ponto final. Nos choramos, nos emocionamos com o julgamento, com os depoimentos. E nao poderiamos estar mais orgulhosos de voces dois! A cada dia que se passa voces se tornam pessoas ainda mais fortes, mais iluminadas, mais positivas e repletas de amor! Uma corrente de amor enviada por todos estes que se solidarizam com voces. Nos amamos voces muito e so desejamos que realmente o FIM real desta historia esteja muito proximo! Beijos dos cunhados/amigos, Paty e Roberto

Livia disse...

Obs: Nathalia Amor

Descupe por ter te chamado de Maristela, mais sei que vc se sentiria muito Feliz se seu nome fosse o da sua Maravilhosa Mãe.
Beijos da sua Prima, Lívia Magalhães

Ana Claudia Queiroz de Oliveira disse...

Estou engasgada emocionalmente ...
Sabe aquela imagem que sempre vemos em filmes, desenhos animados, etc, de um coração pulsando exageradamente forte, literalmente pulando pra frente e pra trás ? Pois foi o que o meu coração fez cada vez que eu lia Zaldinho "falando" a palavra MÃE. E olhe que foram muitas ... Fiquei tremendo ... Quanta coisa linda e, principalmente, verdadeira, vc falou, Zaldinho ... e isso só horas depois de ter passado por tudo que passou,todo desgaste emocional ...
Vc é exemplo de vida, viu ? Sua familia é exemplo de amor, união,garra, força ... de todos os sentimentos bons que deveriam existir nas pessoas, todas filhas de um mesmo pai, Deus ! Me permita acrescentar uma outra missão sua: ensinar a ser do bem e para o bem !!!
O mundo precisa de vc, pode ter certeza disso !!!
Beijos com todo carinho, respeito e admiração !!!

Pierre disse...

Nathalia e Zaldo
Uma das melhores coisas que aconteceu comigo neste ano foi conhecer vocês. A história de suas vidas é um exemplo de que a pessoa pode ser decente apesar das circunstância da vida.

Saiba que ontem tive um dia particularmente feliz por ver que a justiça foi feita, e que mesmo que nada traga a mãe de vocês de volta, a tragédia de vocês servirá para melhorar um pouco a vida das mulheres de nosso país, pois a punição veio graças a ação forte de vocês dois.

Parabéns por tudo, e contem sempre comigo.

Grande abraço

Pierre Lucena

Mariana disse...

Tenho acompanhado esse blog diariamente, além de todas as outras notícias sobre o caso que saem nos jornais e internet, no dia do julgamente pensei tanto, tanto em vcs... (mesmo sem conhece-los).
Quando entrei aqui e li esse depoimento de Zaldo, essa carta escrita a sua mae, foi impossívl conter as lágrimas.
Sei que nada disso trará ela de volta, mas é um alento saber que a justica está sendo feita.
Mesmo sendo pouco, mesmo tendo demorado tanto, mesmo sabendo que esses homens (José e Gil Teobaldo) estao soltos por ai e continuam agredindo a sociedade... mesmo assim, hoje estamos felizes.
E meus queridos, a justica de Deus nao é como a justica dos homens, vcs sao pessoas iluminadas, irao continuar construindo a vida de vcs com todas as pessoas que os amam, irao construir suas proprias familias, terem seus filhos... serao muito felizes, nao tenho dúvidas.
E eles, estejam presos ou soltos, NUNCA MAIS terao paz nessa vida.
Um beijo carinhoso no coracao de vcs dois.

Unknown disse...

Natalia & Zaldo,

Tenho 25 anos, sou publicitária e MÃE, a história de vocês é o exemplo de vida mais lindo que já ouvi em toda minha vida! REcebi via e-mail falando a respeito do blog e me interessei bastante, comentei com minha mãe, e ela lembrava do caso, e passamos a discutir diariamente, visitas frequentes ao blog, DIA 01 às 09:00, fiz uma oração, por vcs, minha filha tem 1 ano e 3 meses, e sou mãe solteira, sou a alma gêmea da minha mãe, e sinto na pele, ou melhor, tento imaginar e me colocar na situação de vcs, qndo li o Zaldo falando que: "ela fazia fantasia de carnaval..." me emocionei com os escritos, vocês são seres ILUMINADOS e a vitória é de vcs! Fica aqui todo meu orgulho por esta conquista!

Unknown disse...

Zaldo e Nathália,

Moro na Holanda e vi sobre o terrível acontecimento, que abalou a vida de vcs, pela rede Record. Confesso que me emocionei muito, assim como cada brasileiro que teve conhecimento dessa história. Fiquei feliz com o desfecho do julgamento por vcs e espero que esse monstro seja encontrado o mais rápido possível, para dessa forma a justica ser feita por completo! Torco pela felicidade de vcs! Que Deus continue os abencoando e jamais faltará pessoas amigas que os amparem!
Vcs são vencedores!
Forte abraco!
Kátia Oliveira

Jacqueline Rodrigues disse...

Querida Nathalia e Zaldo....

Que o propósito do bom Deus preencha os seus corações para que continuem com esta serenidade. Que esta força Maior os acompanhe sempre para o BEM, como disse a Nathalia uma página foi virada e agora é um recomeço ,eu tenho 3 filhos e hoje peço a Deus que nos proteja de tanta violência mas sei o quanto vcs serão felizes como filhos e um dia como pais, exemplo para nós. Beijos no coração

Mari Moura disse...

Natália e Zaldo,

Fico muito emocionada toda vez que leio alguma coisa sobre este caso. Tenho acompanhado tudo desde o início, pois além de ter conhecido sua mãe pessoalmente, tínhamos a mesma idade e também o mesmo nome.Lembro-me como se fosse hoje, quando fomos apresentada por minha prima, vizinha de Maristela naquela época. Uma mulher linda, cheia de vida, mãe de duas cianças fofíssimas. O Zaldo um "Príncipe" e Natalia, "Uma boneca". Era uma tarde de domingo e conversamos e rimos muito (poucos dias antes da tragédia). Ao tomar conhecimento do ocorrido, fiquei chocada e à partir dai,mesmo distante, passei a resar muito pela família, e pedir a Deus justiça para este caso tão chocante.
Reví vocês há alguns dias atrás no hotel Canarius Palace, onde trabalho como Gerente Comercial, não sei se vocês lembram!!!
Queridos, a justiça tarda mais não falta, e finalmente, após 21 anos, está se concretizando. Agora, vou continuar resando para que este "senhor" seja preso o mais rápido possível.

Um grande abraço,

Maristela Moura

Anônimo disse...

Natália e Zaldo

Ao ler a desabafo de Zaldo, fiquei muito emocionada, mais é como diz o ditado a JUSTIÇA falha mais não tarda.
DEUS ESCREVE CERTOS POR LINHAS TORTAS. QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI.

IOLANDA SILVA

PAULO MONTEIRO - CASO REAL DE CRIME E CASTIGO disse...

À Família Just:

Há aproximadamente três (03) anos eu e a minha família também lutamos por Justiça em Pernambuco, portanto, sabemos muito bem o desgaste físico/emocional que isso causa.
Ao longo dos intermináveis últimos vinte e um (21) anos, a Família Just - muito especialmente Nathália e Zaldo, sofridos filhos de uma tragédia brutal sem vencedores - deu uma demonstração de coragem e dignidade exemplares para a toda sociedade pernambucana.
Finalmente, pelo menos na Primeira Instância, o Poder Judiciário que temos se pronunciou e, penso, fez Justiça à Maristela, a maior vítima e grande perdedora disso tudo.
A todos da família desejo que renovem as esperanças por dias muito melhores que, certamente, hão de vir.
Abraços para todos.

Unknown disse...

POR FAVOR AMIGOS QUE ACESSAM O BLOG, VAMOS ENVIAR A FOTO DESSE ASSASSINO FRIO PELA NET TODA E A QUEM PUDERMOS, POIS ELE FOI CONDENADO MAS ESTÁ FORAGIDO, VIVENDO AINDA ENTRE OS DA NOSSA SOCIEDADE; POVO DE RECIFE, PERNAMBUCO , DO BRASIL,DO EXTERIOR: VAMOS DAR O 2º PASSO QUE É FUNDAMENTAL: COLOCÁ-LO ATRÁS DAS GRADES!!!! VAMOS PASSAR TB , PARA TODOS OS PAÍSES QUE PUDERMOS!!! JÁ TEM AQUI NO BLOG DA MARISTELA A FOTO ATUAL DO SUJEITO, VAMOS NOS UNIR E FAZER A JUSTIÇA VALE A PENA MESMO!!!VAMOS TB VISUALISAR ELE CARECA, DE CABELOS NEGROS, BARBA PRETA, RUIVO, DE OUTRAS FORMAS TB(NO BLOG : A FOTO ATUAL CONSTA ELE DE CABELOS GRISALHOS, QUASE BRANCO) POIS ELE COM CERTEZA PODE FAZER ISSO, ENTÃO, FIQUEMOS ATENTOS NOS OLHOS , NO JEITO DO ROSTO DELE, PELA FOTO QUE TEM AQUI NO BLOG!!!!VEJAM QUE A FAMÍLIA NUNCA FEZ NADA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ESPEROU A JUSTIÇA DE DEUS! " FAÇA SUA PARTE QUE EU AJUDAREI" VAMOS AJUDAR, VAMOS NOS SENTIR DIGNOS E MELHORES NA NOSSA NAÇÃO, NO NOSSO DIA A DIA, SE CADA UM FIZER 1 POUQUINHO, FORMA-SE MILHÕES! QUE DEUS OS ABENÇOEM SEMPRE!!!!

De tudo um pouco tem... disse...

Não tem como não se emocionar ao ler estas palavras... Sim, vocês estão conseguindo firmemente o propósito de vocês! Justiça! Com certeza existem propósitos na vida de vocês, pois Deus lhes deu a chance de continuarem vivos... Deus sabe exatamente o que faz...

Que a justiça seja cumprida!

Forte abraço!

Mônica Fernandes.
(Pernambuco)

Você se lembra deste caso?