Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Capa dos Jornais de hoje 02/06


Nathália e Zaldo deram uma entrevista coletiva no Hotel Jangadeiro em Boa Viagem no dia seguinte ao julgamento. Mais aliviados e contentes com a condenação de 79 anos de José.

7 comentários:

Lula Mayrinck disse...

FORM: LULA MAYRINCK , MIAMI-FL USA

Oi Nathalia,
Meu nome e Luiz Mayrinck,Publicitario e conhecido entre amigos como " Lula". Fui vizinho de sua mae em Candeias, morava na casa que fica em frente onde seus avos moravam. Tive como melhor amigo o seu tio Ulisse e junto a sua mae e tias pude passar uma adolecencia e juventude maravilhosas. Faziamos festinhas na casa de seus avos, animados por uma prima de sua mae que morava na Bahia. Tenho memorias excelentes. Pergunte ao seu avo Zaldo como foi o socorro ao meu carro que caiu no buraco do predio " Anetildes" que estavam construindo na epoca. Contei pro seu avo que o carro fazia "huummmm", talvez ele se lembre. Hoje moro em Miami-FL USA e escutei sobre a noticia do caso atraves da TV Globo Internacional que recebo por satelite. Me alegro pela justica ainda que tarde e por saber que voces cresceram saudaveis apesar de tudo. Coheci voces pequenininhos. Desejo a voces o que Jesus nos deixou: Joao 14.27 — Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.

Que Deus os abencoem

Marcia Bia disse...

Estamos solidários com vocês. Espero que assassino seja preso logo!

Fábio Aguiar disse...

O Jornal do Commercio deu show na capa, estampando em foto grande, a "cara" do assassino foragido, parabéns ao Jornal do Commercio, por ter dado ampla cobertura aos fatos desde o princípio!

Anônimo disse...

Nathália, temos alguns amigos em comum e através de e-mails tomei conhecimento de toda essa barbaridade. Posso te afirmar com toda SEGURANÇA que vc é MUITO AMADA. Vc não tem idéia de qtos e-mails eu recebi (e repassei, claro) sobre essa história tão absurda e com isso pude acompanhar no seu blog todo o desfecho desse pesadelo. Vibrei de todo coração a sentença como se o réu tivesse feito algum mal a alguém da minha família. FIQUEM COM DEUS E MUITAFÉ , pq tá mais perto do que longe a prisão desse ASSASSINO!!!

Iara disse...

Olá,

Me solidarizo com a luta de vocês. Essa é uma luta de toda a sociedade, das mulheres em especial. Escrevi sobre isso no meu blog, deixo aqui o link: http://foifeitopraisso.blogspot.com/2010/06/o-caso-maristela-just.html

Antônio Carlos Acioli disse...

Como vocês podem ver, as mensagens que chegam a vocês é sempre de alusão a Deus. Ele está sempre com as pessoas de bem. Torço e rezo por vcs.

grupo unido de roda fogo disse...

Nós pernambucanos devemos nos organizar mais contra o crime organizado. O governo pouco investe na política da segurança pública. Por isso devemos ficarem mais atentantos antes de votar. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife - PE.

Você se lembra deste caso?