Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Zaldo Neto fala sobre o adiamento do julgamento

4 comentários:

Tia Dayse disse...

Dinho,

Voce mostrou ao contrário do que Gil Teobaldo disse que vc não teve controle emocional, suas lágrimas mostraram que dentro de vc bate um coração de homem, que tem sensibilidade, sentimentos, suas palavras foram de um menino homem que grita por Justiça, que quer acreditar em uma sociedade de pessoas de bem, de pessoas que possam ser chamadas de HUMANAS, chorar não demonstra fraqueza, não demonstra descontrole, como diz a palavra de Jesus BEM AVENTURADOS OS QUE CHORAM PORQUE SERÃO CONSOLADOS... para quem não sabe o próprio JESUS CRISTO chorou, com a notícia da morte de seu amigo Lázaro... suas lágrimas serão transformadas em grande alegria, suas lágrimas são as minhas, as nossas, as de todas nós que amamos vc, tenho certeza que até o coração de Deus se entristeceu e chorou com vc.
Mais uma vez me orgulho de vc. te amo viu.
Tia Dayse

Inês Calado disse...

Olá Nathália,

Sou repórter do JC Online, portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Tenho acompanhado o blog do caso Maristela Just. Inclusive, no dia do julgamento, estava lá, acompanhando tudo em tempo real, através do twitter jc_urgente. Vi que vc colocou no blog os nossos vídeos publicados no youtube, mas tb temos feito uma cobertura exclusiva no portal. No dia 1º de junho, estaremos lá no fórum novamente cobrindo tudo em tempo real. Espero que, desta vez, o julgamento aconteça de fato.

Segue link da matéria publicada no dia 13 de maio:
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/pernambuco/noticia/2010/05/13/julgamento-do-caso-maristela-just-e-adiado-para-1-junho-221699.php

No link de busca abaixo, todas as matérias publicadas no JC Online sobre o caso:
http://jc.uol.com.br/busca/buscaResultado.php?strStringInterno=maristela+just&cmbTipoPesquisa=1&intDiaInicial=12&intMesInicial=05&intAnoInicial=2010&intDiaFinal=15&intMesFinal=05&intAnoFinal=2010

Abs e força!!!
Inês Calado

Unknown disse...

Olá Natalia

Havia visto algumas vezes mais não tinha me aprofundado no caso, mas saiba que vcs, filhos, e familiares tem total apoio da população pra punir o culpado! Conte conosco!!!
Danielle Araujo

Unknown disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?