Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Rede Globo acompanhou ao vivo o julgamento/adiamento 13/05

Na manhã do dia 13/05, algumas horas antes de ser iniciada a sessão do Júri, a Rede Globo publica uma matéria onde além de entrevistar familiares veicula as imagens de seus arquivos em 1989.
Em seguida o reporter entra ao vivo direto do Fórum de Jaboatão.


 
                             Rede Globo transmite o julgamento/adiamento no Bom Dia Pernambuco


                                    Rede Globo transmite o julgamento no NETV 1 edição

Um comentário:

Vane disse...

Olá

Assistir a reportagem é lamentável, mas infelizmente o caso Maristela não é isolado existe vários "joses" impune e várias Maristelas que partiram, e para quem fica a dor da perda e a dor da impunidade.
Que Deus dê força necessaria para lutar sempre. Pois muita gente deseja que a justiça seja feita. Infelizmente não depende destes seres humanos de bom coração.

Você se lembra deste caso?