Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Entrevista com Nathália e Zaldo Just

Ontem eu e meu irmão conversamos um pouco com Pierre Lucena do Blog Acerto de Contas, o resultado vocês podem conferir na entrevista publicada no Blog dele e do Jornalista Marco Bahé.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sem conhecer vocês, rezo todo dia para que Deus continue dando força a todos vocês e que a JUSTIÇA seja feita!! Tenho certeza que dará tudo certo.. Boa sorte!!

Unknown disse...

Zaldo, Nathália

Tenho acompanhado atentamente todos os passos dessa luta incessante por justiça, justiça Legal( parece redundância mas não é) e na sequência disso tudo fico feliz em perceber a educação que vcs tiveram, isso me orgulha como ser humano e me faz esperançoso nas pessoas.A história de vs nos serve como exemplo de cidadania jamais esquecida por uma família com sequelas permanentes mas com superação pelo amor aos seus.

Unknown disse...

Ninguém escapa ao tempo. Apesar das dificuldades, das injustiças e da dor, espero que o fim dessa trágica história esteja chegando. Vocês precisam virar essa página e seguir suas vidas. Desejo muitos momentos felizes para os Just.

Donnie disse...

Meninos,
Muito triste a história de vocês.
Vou fazer por aqui uma divulgação (SP), mas seria interessante que vocês fizessem um daqueles abaixo assinados (como o que foi feito no caso do David Goldman) pra criar mais conhecimento sobre o caso. A opinião pública tem que ajudar vocês a colocar pressão nesse poder judiciário tosco que temos.
Boa sorte pra vocês. Fiquem com Deus.

Donnie disse...

http://www.thepetitionsite.com/1/queremos-o-julgamento-do-assassino-de-maristela-just

Donnie disse...

Olha a petição para que as pessoas assinem! Vamos ajudar vocês a lutar pela justiça. Por favor divulguem a petição.

Paulo Marcelo Albuquerque disse...

Sou um antigo advogado pernambucano e conheço bem a astúcia do "avô" de vocês. Se para defender clientes "Dr. Gil Teobaldo" já armava, imagine o próprio monstro que gerou. Atenção redobrada, pois ele pode aprontar algo para não ocorrer o julgamento, no dia 01 de junho.

Unknown disse...

Gente: Eu era amiga da Maristela: Ela era uma menina feliz: Linda: familia de boa Indole
Super educada!
Meu Deus: Que boa mae ela era: Ela era tão alegre: mas agora com certeza nos... amigos de Tela: vamos finalmente dormir em PAZ: Depois de 21 anos a Justiça Sera Feita: E se Deus Quiser: Essa familia vai ter ainda muitos momentos felizes: Pq para ela a vida recomeça depois do dia 1º

Você se lembra deste caso?