Matéria gravada ontem com a família Just vai ao ar hoje no Jornal da Record com Ana Paula Padrão e Celso Freitas a partir das 20h.
Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Espero mesmo que a justiça seja feita para que muitos casos não fiquem no esquecimento e que tb a partir deste, outros , que tb estão impunes possam ser punidos. Não vou estar no Fórum, mas estarei orando para que seja feita a justiça!
Se alguem não viu a matéria, segue link do video abaixo. http://noticias.r7.com/videos/crime-cometido-ha-21-anos-ainda-nao-foi-julgado/idmedia/a9a1c92f2be7d24cc02fc760cb48334f.html . Excelente matéria. Parabéns a equipe de jornalismo da Rede Record.
MARISTELA ERA JOVEM,MAE,CHEIA DE PLANOS,ESTUDAMOS JUNTAS NA FAFIRE,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
Espero que seja feita justiça finalmente! Só no Brasil para um assassino ter vida livre e ter continuado a caminada como se nada tivesse acontecido. Será que se ele fosse de uma família de baixa renda, teria ficado solto? Acho que o Brasil tem caminhado para melhor, no sentido, de não ver classes sociais, quando se tratam de mal feitores, espero que a família de Maristela tenha justiça!!!!!
Postar um comentário