Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Dia 06/05 a Rede Record exibe o caso.



Matéria gravada ontem com a família Just vai ao ar hoje  no Jornal da Record com Ana Paula Padrão e Celso Freitas a partir das 20h.

4 comentários:

Josenilda Paz do Nascimento disse...

Espero mesmo que a justiça seja feita para que muitos casos não fiquem no esquecimento e que tb a partir deste, outros , que tb estão impunes possam ser punidos. Não vou estar no Fórum, mas estarei orando para que seja feita a justiça!

Luciano disse...

Se alguem não viu a matéria, segue link do video abaixo. http://noticias.r7.com/videos/crime-cometido-ha-21-anos-ainda-nao-foi-julgado/idmedia/a9a1c92f2be7d24cc02fc760cb48334f.html . Excelente matéria. Parabéns a equipe de jornalismo da Rede Record.

pergentina vilarim disse...

MARISTELA ERA JOVEM,MAE,CHEIA DE PLANOS,ESTUDAMOS JUNTAS NA FAFIRE,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Unknown disse...

Espero que seja feita justiça finalmente! Só no Brasil para um assassino ter vida livre e ter continuado a caminada como se nada tivesse acontecido. Será que se ele fosse de uma família de baixa renda, teria ficado solto? Acho que o Brasil tem caminhado para melhor, no sentido, de não ver classes sociais, quando se tratam de mal feitores, espero que a família de Maristela tenha justiça!!!!!

Você se lembra deste caso?