Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Capa do JC de hoje 15.05









                                                                        
   



9 comentários:

@NelCavalcanti disse...

muito bem feito pagar por isso!
Não entendo como uma pessoa pode defender um criminoso dessa forma....

Frederico de Alencar Lasmar disse...

Eu lembro desse caso como se fosse hoje. Na época fiquei chocado com o fato. Vejo que voces estão muito bem, fiquei muito feliz com isso. Acho que o pai dessa pessoa que foi apenas o genitor de voces é um louco que só fala bobagens, sobre coisas que nunca deviam ter existido. Ninguém pertence a ninguém como se um objeto fosse. Parabéns pelo blog Nathália. Força sempre!

Tia Dayse disse...

Ele deve desconhecer a palavra de Deus. Acredita estar acima da Lei, da Justiça dos Homens e de Deus.

Mas tanto para o assassino como para o pai dele tem um recado de Deus que está no Livro de Provérbios

15:29 - O Senhor está longe dos perversos, mas atende a oração dos JUSTos.

Ainda em Provérbios 16

1. O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.

5. Abominável é ao Senhor todo ARROGANTE de coração, é evidente que NÃO ficará IMPUNE.

18. A SOBERBA precede a ruína e a altivez do espírito, a QUEDA.

Apenas algumas de tantas palavras do Senhor Deus que nos guia e nos fortalece na certeza que Ele cumprirá todas as Suas promessas... tendo a mesma união na FÉ que em Cristo somos mais que VENCEDORES.

Tia Dayse

Jackeline Leite disse...

É absolutamente revoltante ver que um crime monstruoso como o de Maristela Just continua impune, dentro das manobras imorais de advogados sem escrúpulos, como o pai do assassino confesso. Um homem que faz apologia ao crime, que incita ao preconceito e vomita resquícios nojentos do coronelismo em Pernambuco. Espero que, apesar de tudo, a justiça vença e Deus ilumine os jurados para a condenação de um assassino vil.

Unknown disse...

concordo com tia dayse ! palvras do senhor sempre !! para que este blog seja abencoado de palavras , força e fé expressando o desejo de todos nós que é a justiça !! briga de poderes ou briga do bem ou do mal ????????????? pq é isso que tem na familia de JOSÉ RAMOS LOPES NETO os ensinamentos do pai ! O MAL !!

Unknown disse...

Mais uma vez o senhor em questão, destila todo seu veneno e destempero emocional, faz-me crer no tanto de seus valores foi passado aos seus dependentes multiplicando ervas daninhas na sociedade...fico extremamente preocupado com pessoas claramente perturbadas, exercendo profissão tão determinante em nossa sociedade, espero que a OAB não venha se omitir diante desses fatos tão lamentáveis à humanidade.

fotos de Karla disse...

Meninos,
Vcs devem ter muita vergonha desse avô horroroso. Tenho certeza que um dia eles pagarão por tanto sofrimento que causam a vcs. Eles com certeza vão para o inferno e vcs encontrarão sua mãezinha no céu!

Luzineia Sousa disse...

Nossa quanta impunidade, e tanta dor que abala e continuara abalandando a estrutura de uma familia que anseia por justiça dos homens, que pena que a nossa justiça é lenta mas não se preocupem porque a cima da lei dos homens existe a de Deus e dessa ninguem fujira . um braço fiquem com Deus.....

Unknown disse...

Se for o caso, pois ninguém sabe se o assassino comparecerá ao julgamento e essa foto dele é de 24 anos atrás, providenciar o retrato falado, de como ele é hoje em dia, a polícia tem hoje técnicas que ficam quase perfeitas.

Você se lembra deste caso?