Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Capa do Diário de Pernambuco de hoje 15.05

O Diário de Pernambuco também publicou em sua capa e caderno Vida Urbana notícias sobre a repercussão e polêmica que surgiram após o adiamento do Júri do assassino José Ramos Lopes Neto.


7 comentários:

Unknown disse...

SOU HÉLIO, AMIGO DE ZALDO LÁ NA FACULDADE. TENHO FÉ QUE A FAMILIA JUST VAI SAIR VITORIOSA. DEUS NUNCA ABANDONA OS QUE SÃO INUSTIÇADOS. E COM CERTEZA GIL TEOALDO VAI SER RETIRADO DESSE CASO PELA OAB. ELE É MUITO ANTI-ÉTICO E NÃO TEM PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

Ignorânica, preconceito, insanidade...
Esse senhor mostrou total descontrole, alienação e arrogância ao achar que suas palavras seriam aceitas pela população.
Repudiamos seu Discurso senhor Gil Teobaldo. Ainda acreditamos na Justiça e tanto o senhor como o seu filho terão suas devidas penas pelos crimes HEDIONDOS que cometeram. Tanto pela justiça dos homens, quanto pela justiça divina.
Força família Just. Estamos orando para que o bem prevaleça ao Mal.

Anônimo disse...

Fiquei chocada com esse acontecido. Aqui em Goiás não me lembro de ser sido noticiado na época.
Me consolido com a familia que graças a Deus se mostra forte e com sêde de justiça, que tomara seja feita.
Esse tal de Sr. Gil só demonstra com o que disse, o quão ignorante e ruim é e o filho foi educado por ele... tirem as conclusões. BASTA DE "HOMENS"/MONSTROS! Cleide Maria - Goiania-Goiás

glaucia disse...

Gente,

Fiquei chocada com a tamanha ignorância de alguém que se diz advogado como esse cidadão Gil. A OAB precisa intervir. Querer defender um filho assassino e ainda dá declarações insanas para justiticar um assassinato brutal é realmente o fim dos tempos.Talvez por isso seja o comportamento do filho, com um péssimo exemplo de pai. Estou fazendo minha monografia de conclusão de curso(DIREITO) justamente em cima de crimes passionais e fiquei idignada com a estória de vocês. Que Deus possa dá a vocês familiares o conforto que a justiça dos homens ainda não deu.
Gláucia

Anônimo disse...

Implorando ao FANTÁSTICO p/ fazer uma matéria.
JUSTIÇA GENTE!

Unknown disse...

Just,

muita força pra todos vocês, viu?
Vai dar tudo certo dia 1º.
Estamos todos com você.

Beijos,
Paula Leal

Unknown disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?