Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Glória Perez toma conhecimento do caso.

A família recebe a notícia de que a autora/escritora da TV Globo, Glória Perez publicou em seu blog pessoal  "De Tudo Um Pouco" um post sobre o caso.
 Acesse o Blog de Glória Perez

Glória,
Você sabe como é a dor que eu e minha família sentimos. Você perdeu sua filha em 1992, eu perdi minha mãe em 1989. Apesar da nossa perda não ser a mesma - mãe / filha - compartilhamos a mesma dor e a mesma vontade de justiça. Muito obrigada pela sua atenção conosco e saiba que nunca me esquecerei de seu gesto.
Nathália Just

14 comentários:

Odele Souza disse...

A justiça brasileira é vergonhosa e deixa- nos órfãos. Precisamos nos indignar e lutar contra isso.
Sou leitura assídua do blog de Glória Perez e após ler o post que ela fez mencionando esse caso, também publiquei no blog de minha filha Flavia, outra vitima da injustiça que impera e nosso país.
Vamos esperar que mesmo muito tarde - a justiça se faça para Maristela.

Deixo aqui a minha solidariedade e o meu carinho.

Mineira disse...

Oi, acabei de saber sobre o caso Maristla e tambem postei no meu blog, é uma pequena contribuição, pra demonstrar que apoio e muito a causa de vocês!

Mineira...

...

Unknown disse...

Gloria Perez, nem sei como agradecer seu apoio nesse momento tão dificil que estamos passando.
Sempre acreditei que contaria com sua ajuda em divulgar o caso da minha irmã, MARISTELA JUST,PARA O CRIMINOSO FINALMENTE SER PUNIDO PELO CRIME BARBARO QUE COMETEU A 21 ANOS ATRÁS.

Abraços e conte conosco.

Patricia Just

Grace disse...

Querida, tomei conhecimento agora do caso...como nasci em 82, na época era muito pequena para tomar conhecimento de crime tão bárbaro!
Estou com você e ainda acredito que justiça será feita! o réu, confesso ainda por cima, terá de pagar pelo que cometeu, mesmo que isso jamais alivie a dor de quem perdeu mARISTELA!

UM grande beijo e muita força para vcs

Unknown disse...

Estamos próximo desta data que será de grande importância para toda familia e para a sociedade como um todo. A justiça está muito próxima de ser feita. Quem puder comparecer ao julgamento nos dias 13 e 14 de Maio em Jaboatão dos Guararapes poderá presenciar a justiça sendo feita e dar total apoio a familia que estará precisando de todo apoio e atenção possível! Contamos com ajuda de todos para que enfim a justiça seja feita!!

Vivi disse...

Isso é Brasil!!!
Estou com voce tb !!! vamos acreditar q justiça seja feita!!!
Vou postar lá no meu blog !!!
Força!!!
com carinho
bjs

Anônimo disse...

Estou sem palavras. Não conhecia o caso, vi no blog da Glória. Gostaria de saber se a família me autoriza a postar uma matéria também em meu blog com a foto da Maristela e as outras vitimas, e também linkar essa página à matéria.

Tentei enviar e-mail, mas não consegui.
Júnior

Unknown disse...

Espero que seja feita justiça finalmente! Só no Brasil para um assassino ter vida livre e ter continuado a caminada como se nada tivesse acontecido. Será que se ele fosse de uma família de baixa renda, teria ficado solto? Acho que o Brasil tem caminhado para melhor, no sentido, de não ver classes sociais, quando se tratam de mal feitores, espero que a família de Maristela tenha justiça!!!!!

Thais disse...

Nathália, estudei com vc no cursinha para o TRT em SP. te mandei um e-mail para o endereço que encontrei aqui no Blog mesmo. Dá uma lida.
beijos Thais

SANDRA CASSARO disse...

UNIDOS PELA DOR ! A impunidade é gritante em nosso país !... Sei bem o q é esperar mais de 20 anos para ver um crime julgado. MEU PAI, "ANASTACIO CASSARO" era Prefeito de São Gabriel da Palha-ES, foi covardemente assasssinado em 03/04/1986, e vai a julgamento somente este ano! NATHÁLIA, faço minhas as suas palavras, esperamos taaanto tempo q podem fugir queremos apenas JUSTIÇA, quem mata tem q pagar, tem q ser condenado ! MEU PAI e SUA MÃE não podem ter sido assassinados e acabou; eles não deram tiros na própria cabeça, alguém o fez ... Abraços JUSTIÇA BRASIL !!!

Agatha cristie disse...

infelizmente a justiça brasileira ainda é uma vergonha..mais se a justiça do homem não for feita,,conserteza a de DEUS será...

osenilde oliveira disse...

Minha filha, a dor da impunudade so nao e maior que a dor da perda,mas a certeza que DEUS NOSSO PAI E SENHOR TUDO VER, vai continuar te dando força pra que voce continue lutando por JUSTIÇA aqui na terra.DEUS TE ABEÇOE MENINA.

Cristiana disse...

Sinto a dor da perda ,pelo fato do Maniaco de contagem matou minha colega Ana Carolina ,ele esta preso isto alivia um pouco da dor .Estou acompanhado o caso de vcs pela tv.espero que seja feita justiça.Cristiana -Mg

SANDRA CASSARO disse...

Exatamente neste momento os 7 jurados se recolheram para dar seu veredito.
E "EU" me recolho na aflição e tristeza!
Seja feita a vontade de Deus acima de nossa vontade ...
Uma coisa é certa:
"A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA"!
JUSTIÇA BRASIL !!!

Você se lembra deste caso?