Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Nossa amada mãe

Amor infinito, saudades eternas!

6 comentários:

Unknown disse...

JAMAIS ESQUECEREI o quanto eras amorosa e feliz, uma maezinha ,nao só para os filhos mais para com todos nós sobrinhos ! lembro-me como hoje os xeros e afagos e com um sorriso sempre no rosto e vaidosa ,linda que eras ... pintava minhas unhas com um carinho ... xandinha tem que ser rosinha claro , menina usa clarinho e eu sempre querendo cores fortes !Ha nossas idas á praia só para o banho de sol bem cedinho junto com Tia Dayse ,o que mais me marcou mesmo era como conseguia dar conta de tanta responsabilidade com tao pouca idade que tinha, hoje é que entendo que sentimento era esse que me fazia ficar paradinha só olhando , lembro-me voce fazendo o nosso almoço, depois nos dava banho e arrumava um a um com o maior amor e cuidado ,arrumava novamente a casa e saia para trabalhar e depois para a faculdade , e os nossos aniverssarios ?? quem era que fazia as mesas temáticas ? prendada , vocë que fazia tudo , pintava cada potinho de ceramica com a maior paciencia e gosto ! o que nos restou foram fotos que marcaram e comprovam o que vocë foi para nós! MINHA TIA vocë nos deixou dois anginhos que que foram e sao os nossos tesouros filhos de todos os seus irmaos , cada um se sentia TIO PAI e TIA MAE de nana e dinho , Eu Xanda, Katy , Priscyla , Rossana , Dany , Miloca , Jessica , Rafa, Esteväo e Mano temos um sentimento por vcs dinho e nana que com certeza é de irmaos ,com cada um de nós, vocës viveram e fizeram parte de nossas vidas intensamente ! quantas vezes com minhas afliçoes olhei para o céu e pedi ajuda para minha estrelinha TIA TELINHA ! veio ao mundo como homenagem a voçë com nome de maristela a filhinha de jonh nosso primo .QUANTA FALTA ELA NOS FAZ ! QUANTA FALTA ELA OS FAZ !

Anônimo disse...

Emocionante a história.

Ludmilla Evelin

Anônimo disse...

21 ANOS SE PASSARAM, MAS O SENTIMENTO DE JUSTIÇA NÃ IRÁ VAGAR NO TEMPO.
Acho que nossa vida é marcada por acontecimentos inexplicaveis e para mim, que tive o prazer de conhecer Maristela(Nossa Telial) é inconsebível que algo tão aterrorizante tenha acontecido com uma pessoa como ela. Natália e Zildo, não tive oportunidade de conhecê-los, mas acreditem na vossa luta, pois direto ou em pensamentos muitos estaram com vocês neste embate.

Um abraço muito forte,

Tico(Piedade)

Stella Maris disse...

Já faz tempo, mas me lembro bem de Maristela, Ulisses e das crianças. Fomos vizinhos no prédio em Piedade na rua Monoel Felipe Santiago. Lembro muito de como Maristela era amável e carinhosa com as crianças e de como ela era sorridente, batalhadora, uma super mãe. Um beijo carinhoso para vcs todos da família. Estarei em pensamentos junto com vocês hoje e amanhã. Que a justiça seja feita.

Paula Reynaldo Santoianni disse...

Estudei com Maristela Just, no Colégio União no ano de 1982 (acho), sei como foi chocante o caso dela e nunca esqueci o que o assissino fez. Era amiga dela e frequentei sua casa, pois casamos na mesma época, tenho um filho que brincava com zaldinho e morava em candeias também. Lembro da pessoa maravilhosa que ela era (cheia de alegria, brincalhona, sapeca e engraçada). Cheia de vida, super pra cima, carinhosa e orgulhosa de toda sua família. Também conheci ulisses e via como eram unidos. A harmonia deles era invejável e contagiante. Trabalho no Tribunal de Justiça e me coloco inteiramente à disposição de vocês para qualquer coisa que eu possa ajudar. Adoraria ser útil e farei o possível para estar no Fórum no dia do Julgamento. QUE A FORÇA DE MARISTELA CONTINUE PRESENTE NOS FILHOS, PARENTES E AMIGOS DELA PARA QUE ESSE CASO NÃO FIQUE IMPUNE! Estou com vocês nessa, contem comigo.

Unknown disse...

Novamente 1 absurdo aconteceu hoje ( dia 13 de maio de 2010), o assassino José Ramos não compareceu, nem tão pouco o advogado dele, claro que isso já estava tramado, só pode ser, para fazer os outros de idiotas! MAS DEUS É PAI E JUSTO!!!! E dia 1 de junho vai ter a última audiência e nós brasileiros ou não: Temos a convicção que será feita a justiça! Pelo que vocês vêm o assassino está sendo muito bem articulado pelos advogados, já que o pai dele é um advogado conhecido e deve , com certeza , está dando as ordens aos outros!!!! Mas nossa nação vai mostrar que está acabando com a impunidade, independente de cargos e quem antes não era preso pelos crimes cometidos, agora é!

Você se lembra deste caso?