Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Matéria do Diário de Pernambuco publicada 27/04

Acesse a matéria no Diário de Pernambuco

3 comentários:

Bárbara e Pedro disse...

Nathalia, esperamos que a justiça seja feita, mesmo depois de tanto tempo. Faremos o possível para divulgar!
Babi e Pedro

Unknown disse...

Nossos governantes têm se mostrado ultimamente sérios quanto as criminalidades ocorridas; antes, quem tinha grana : NÃO ERA PRESO!!!, COMO ACONTECEU COM O REFERIDO JOSÉ RAMOS; mas as coisas mudaram!!! Quantos Juizes, homens da lei, de classes A já foram presos? Muitos; pontos positivos para o nosso país. Espero que as leis e o nosso povo botem na cadeia o assassino de Maristela; pensemos que a justiça tarda mas não falha! Façamos a nossa parte contribuindo para esse caso terrível , fazendo isso estaremos contribuindo para a merecida justiça dessa famíla e claro, para a justiça na nossa Nação. Vivemos nesse país e o que fizermos paar melhorar o nosso meio, estaremos fazendo por todos; lembremos que também temos família, que uma aberração dessas e o assassino sair impune, será tudo que não queremos para nossa nação!!!!!!!Divulguem, comentem, compareçam!!!! Amai ao próximo como a ti mesmo/ Não matarás Lembras? Façamos a nossa parte que DEus fará o resto!

GILBERTO disse...

Na época do crime o país caminhava para a sua primeira eleição presidencial direta depois de 25 anos de ditadura. O país, as instituições e a sociedade estavam anestesiados com uma impunidade quase que institucionalizada, com o “você sabe com quem está falando?”, e também com o tráfico de influência. E o pai conseguiu soltar o “filhinho assassino”. Mas como o comentário da Vivian nos diz, o país mudou e no dia 01/06 assistiremos ao júri decretar o fim desta impunidade que durou 21 anos: CADEIA PARA O ASSASSINO!

Você se lembra deste caso?