Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

José Ramos lopes Neto no Backbus em Recife

Agora a CARA DO ASSASSINO está circulando pelos bairros do Recife e Região Metropolitana juntamente com a foto de seus novos-futuros-companheiros-de-cela: "os mais procurados em PE".

A veiculação nos ônibus da cidade é uma divulgação do novo site da SDS - Secretaria de Defesa Social do Governo de Pernambuco. 1 ano e 4 meses já se passaram da condenação e fuga de José Ramos.  Já estava realmente na hora do governo pernambucano tomar alguma atitude "mais enérgica" se é que se pode dizer assim!
Esperamos que isto sirva de "lembrança" para a população que
infelizmente acaba esquecendo a fisionomia dos criminosos com o tempo.
Que essa publicidade ajude a livrar nossa sociedade de montros como esses.

2 comentários:

Tico(Piedade) disse...

Nathália/Zaldo acho que o título desse blog deveria ser modificado, ou seja, passar a ser: "CASO MARISTELA JUST 22 ANOS E 06 MESES, SÓ DEUS SABE QUANTO MAIS, À ESPERA DA JUSTIÇA"

Tico(Piedade) disse...

Nathália/Zaldo que tal vocês lançarem o "IMPUNIDÔMETRO"?. Se existe o impostômetro porque não?

Abraços,

Você se lembra deste caso?