Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Processo no STJ

Desde o final do mês de Março os recursos do Caso Maristela Just são endereçados ao Superior Tribunal de Justiça em Brasilia, segunda instância da justiça brasileira. O processo foi distribuído automaticamente em 22/03/2011 e tem como relator o Ministro HAROLDO RODRIGUES (DESEMBARGADOR CONVOCADO DO TJ/CE) integrante da Terceira Seção e Sexta Turma do STJ.
Nossos olhos se voltam agora para Brasilia e nossas orações permanecem firmes para que chegue logo o fim dessa odisséia com o transito em julgado desse processo.

Nenhum comentário:

Você se lembra deste caso?