Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Triste coincidência

Infelizmente ficamos sabendo que Boris Trindade, o advogado de defesa de José Ramos Lopes Neto, é o mesmo advogado de defesa do procurador do município do Recife  Luis Fernando Dias (acusado de tentar matar a ex-mulher Maria do Carmo da Costa Carvalho em 1978). Um caso que rola ha 26 anos na justiça e outro há 21anos.

* O texto foi editado*

3 comentários:

GILBERTO disse...

E quem sabe, no dia 12/12/2010 teremos outra "triste coincidência"...

Anônimo disse...

quem disse que luiz fernandoi é réu confesso?

Anônimo disse...

Acho louvável seu blog, mas no que se refere a um advogado que não fez nada além do que sua profissão permite e ainda colocar inverdades sobre Luiz Fernando "assassinos confessos" (garanto que nunca leu o processo). Isso lhe bota a um passo de sentir o que é responder a processo crime, coisa muitos pessoas de bem sentiram e que não desejo a ninguém. Copiar notícias de jornais, não tem problema, mas a partir do momento que colocas comentários pessoais, inverídicos e sem embasamento jurídico/legal, trata-se de CRIME! a título de sujestão, seria bom retirar todos os comentários pessoais sobre Bóris Trindade e Luiz Fernando e siga com seu blog, pois como dito a um risco iminente de responder a processo crime! coisa que vc não merece passar.

Você se lembra deste caso?