Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

um notícia boa...

O Centro de Referência da Mulher Maristela Just está completando 1 ano de funcionamento ao público e convida todos a comparecerem para celebrarmos  o primeiro ano deste espaço tão importante para o povo pernambucano.  Neste 1 ano de atividade o Centro Maristela Just proporcionou assistência jurídica,social e psicológica a centenas de mulheres e faz com que muitas famílias possam voltar a ser feliz!
Desejamos que muitos anos venham pela frente e que a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes continue dando o incentivo necessário à manutenção do Centro que tanto ajuda a população. Parabéns a todos que trabalham e fazem o Centro de Referência da Mulher Maristela Just seguir em frente. Vocês são um exemplo de que ações sociais no combatem à violência doméstica dão certo e devem continuar.
Nós, familiares e amigos de Maristela Just, participaremos das comemorações
 e contamos com a presença de todos! 
Vida longa ao CRM Maristela Just!

Nenhum comentário:

Você se lembra deste caso?