Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Eterna impunidade

Mais um caso que ficará impune para sempre no nosso país. É revoltante! Isso lá é justiça? Lamentamos.




A ministra Laurita Vaz, do STJ, deu voto pela extinção do processo, em que o procurador Luis Fernando Dias dos Santos era acionado por tentar matar, com um tiro, a esposa Maria da Costa Carvalho. O caso arrastava-se nos tribunais há mais de 30 anos. No ano de 2005, a vítima, que havia ficado cega em função da agressão, acabou morrendo de câncer.
 Leia a matéria completa
créditos: Jamildo Melo

4 comentários:

Anônimo disse...

Visão deveras interessante neste blog, reflexôes assim destacam ao indivíduo que visitar aqui :)
Faz mais de este sítio, aos teus amigos.

Anônimo disse...

Oi fascinante esta página parece muito estruturado.........bom trabalho :)
Amei faz mais posts deste modo !!

Anônimo disse...

Uma sentença de pronúncia que só transita em julgado após 08 anos devido a manobras elisivas de advogados que se valem das brechas em nossa lei... Não falemos apenas de Justiça, mas dos mecanismos falhos para a consecussão desse valor. Uma reforma em nosso sistema processual penal é urgente (e está sendo feita, mas até quando?). A justiça lenta é injustiça.

Anônimo disse...

lamentável ver que mais uma mulher se vira contra A JUSTIÇA !! tomara que nao aconteca com alguem da familia dela ... quem sabe a opniao nao mudaria ...

Você se lembra deste caso?