Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Câmara Municipal do Recife relembra o caso.

A Vereadora Marília Arraes fez hoje um pronunciamento na câmara relembrando o caso e pedindo apoio para a cobrança por justiça:
“Este foi um crime que chocou a cidade e, na minha interpretação, o julgamento demorou tanto tempo para acontecer por dois motivos. O primeiro é que o acusado é filho de um grande criminalista (Gil Teobaldo), que conseguiu postergá-lo por muitos anos. O segundo motivo é porque foi um crime de violência doméstica, cometido contra uma mulher”, avaliou.
Acesse o site da Câmara Municipal

6 comentários:

vivian disse...

Espero que seja feita justiça finalmente! Só no Brasil para um assassino ter vida livre e ter continuado a caminada como se nada tivesse acontecido. Será que se ele fosse de uma família de baixa renda, teria ficado solto? Acho que o Brasil tem caminhado para melhor, no sentido, de não ver classes sociais, quando se tratam de mal feitores, espero que a família de Maristela tenha justiça!!!!!

vivian disse...

Acredito que finalmente chegou o momento de dar 1 basta no sofrimento dessa família, ou melhor, aliviar, porque esquecer nunca vão, mas ao menos sentirem a justiça feita a um crime absurdo desses. Imaginem então , os filhos da Maristela! Toda a família merece , ao menos, a certeza de ver esse assassino atrás das grades! E que sejam grades que sirvam para o corpo e para a alma desse infeliz, que continua aí solto, passeando pelas ruas do Recife, como se nada tivesse acontecido.

Simoni disse...

Tenho certeza que a justiça será feita! Até porque o assassino teve uma vida muito confortável durante todo esse tempo. Estamos juntos, torcendo para a condenação desse infeliz. Está na hora da população dar mais uma lição de justiça, assim como fizeram em outros casos, como exemplo, o de Isabella Nardoni.

vivian disse...

É incrível, não dá para acreditar!!! Como é que o Gil Teobaldo dá entrevistas falando que faria a mesma coisa, que tipo o filho fez certo, pois se não o fizesse não sentaria mais na mesa com ele, vi isso no NETV e mais ainda, falou que as pessoas que estavam no fórum eram sapatões e veados!!!! Isso é demais!!!!! KD a OAB???? Vi a reportagem da OAB no NETV, mas não pode ficar só nisso, tipo:ele não foi encontrado!!! Têm que suspender a licença desse imbecil ou ele vai mandar e fazer as leis agora???? E outra coisa, as pessoas que estavam lá, nem eram veados nem sapatões, eram pessoas que querem JUSTIÇA!!!!! E se fossem????? Estariam protegidas pela lei, não é mesmo? Pois não se pode discriminar a opção sexual de cada um! Têm medo dele? Espero qea a OAB mostre a competência que tem!!!! Pois um advogado que fala contra as próprias leis, ou se faz de besta, e ainda por cima fala barbaridades criminais, apoiando o crime, NÃO PODE MAIS ADVOGAR!!!!!!!

Anônimo disse...

Não podemos negar que a justiça no Brasil desanima qualquer um, mas o fato é que a justiça divina deve entrar em ação....

Por DEUS esse homem deve pagar caro pelos crimes que cometeu, caso contrário não podemos acreditar em mais nada nesta vida!!!!!!!

Beijos, força......

vivian disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?