Powered By Blogger

Aqui você saberá mais detalhes desse caso que abalou o Brasil em 1989










Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi friamente assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Depois de mais de 21 anos de espera na justiça, o caso foi à juri popular no dia 01/06/2010 em Jaboatão dos Guararapes, PE.O assassino foi condenado a 79 anos, ficou foragido por 2 anos e 5 meses, e graças a uma denúncia anônima foi capturado e preso em outubro de 2012.

Blog de Jamildo

Publica um trecho da matéria feita pela Folha de São Paulo com os filhos sobreviventes de Maristela Just


7 comentários:

Tia Dayse disse...

Infelizmente tem sido necessário todo esse movimento para que seja feita a JUSTIÇA, quando na realidade ela deveria ter sido feita sem todo esse esforço da família, dos amigos e da sociedade, mas acredito que esse esforço não será em vão. Está na hora... todos querem... todos esperam... todos ainda acreditam na JUSTiça.

Anônimo disse...

A justiça de Deus, sempre acontece no momento oportuno, fiquem certos disso. Fico na torcida para que a justiça terrena seja feita no dia 01 de Junho. Grande abraço a toda família e que Deus abençoe sempre a todos.

May Cavalcante disse...

Nathália, Zaldo e família Just: Desejo que brevemente a paz de Deus possa, por intermédio da justiça, acalmar seus corações! Vou orar muito por vocês.

@NelCavalcanti disse...

NATH, realmente não dava pra eu ir pq eu tô aqui em Suape, mas estou orando pra dar tudo certo!!
Força, amiga.
Bjs

Anônimo disse...

Orgulho dessa minha amiga guerreira.... batalhadora, simples, alto astral, super amiga, familia unida...um exemplo de gente do bem...Deus sabe o quanto vc e sua familia merecem um ponto final nessa historia para continuarem sendo feliz

Unknown disse...

poR FAVOR AMIGOS QUE ACESSAM O BLOG, VAMOS ENVIAR A FOTO DESSE ASSASSINO FRIO PELA NET TODA E A QUEM PUDERMOS, POIS ELE FOI CONDENADO MAS ESTÁ FORAGIDO, VIVENDO AINDA ENTRE OS DA NOSSA SOCIEDADE; POVO DE RECIFE, PERNAMBUCO , DO BRASIL, VAMOS DAR O 2º PASSO QUE É FUNDAMENTAL: cOLOCÁ-LO ATRÁS DAS GRADES!!!! vAMOS PASSAR TB , PARA TODOS OS PAÍSES QUE PUDERMOS!!! jÁ TEM AQUI NO BLOG A FOTO ATUAL DO SUJEITO, VAMOS NOS UNIR E FAZER A JUSTIÇA VALE A PENA MESMO!!! vEJAM QUE A FAMÍLIA NUNCA FEZ NADA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ESPEROU A JUSTIÇA DE DEUS! " FAÇA SUA PARTE QUE EU AJUDAREI" vAMOS AJUDAR, VAMOS NOS SENTIR DIGNOS E MELHORES NA NOSSA NAÇÃO, NO NOSSO DIA A DIA, SE CADA UM FIZER 1 POUQUINHO, VIRÁ MILHÕES! QUE DEUS OS ABENÇOEM SEMPRE!!!!

Unknown disse...

Se escuta a notícia e não dá nem para acreditar! Que palhaçada é essa!!!!!! O advogado Gil Teobaldo agora faz as leis??????? O TJ ainda vai ver se o tem HC!!!!!! Pessoal da lei, façam-nos acreditar que voçes não são de épocas que se era corrupto, pis a justiça evoluiu mostrem que são capazes ao povo do Brasil!!!! É tão absurdo ainda dar crédito a esse Gil Teobaldo, Pai de assassino e um homem que fal o que quer na tv, a OAB já deveria rter cassado esse cara a muito tempo; isso está parecendo medo dele???!!!! Quer dizer que ele agora manda no Brasil???? pq vcs temem tanto esse homem???? Ele é mais homem quie vcs da justica???!!! Pelo amor de Deus, mostrem a capacidade de vocês!!! OU vão se acorvardar??? Esse sujeito era já para ter perdido a carteira de advogado depis de tantas barbaridas que falou na tv!!!!Lembrem que somos pela justiça!!! E por isso se procura a justiça!!!Ou em Pernambuco não há justiça??? Ainda queem dar chances ao cara!!!

Você se lembra deste caso?